19.9 C
Vitória
sexta-feira, 12 agosto 2022

Confira seis dicas de filmes para o Dia dos Namorados

Foto: Reprodução

A data, celebrada no domingo (12), não pode passar em branco. Então, nada melhor do que compartilhar a pipoca e o guaraná com a pessoa amada

Por Patricia Scott 

No próximo domingo (12), é Dia dos Namorados. Então, nada melhor do que aproveitar a companhia da pessoa amada para curtir um filme, mesmo que seja no sofá de casa. Então, prepare o guaraná e o balde de pipoca para celebrar o amor a dois com as dicas separadas por Comunhão.

Enquanto Estivermos Juntos (2020)

É a história real de Jeremy Camp (K.J. Apa), famoso cantor de rock cristão, indicado ao Grammy. A obra foca em como a fé em Cristo foi essencial para o artista superar as dores da vida, principalmente, quando sua esposa Melissa (Britt Robertson) descobre estar com uma grave doença. 

 

O Marido Perdido (2020)

Libby Moran (Leslie Bibb) perde o marido abruptamente. Ela decide fugir da grande cidade onde mora. Com os filhos, ela se muda para a fazenda de uma tia no Texas, transformando seu estilo de vida. Ao conhecer James O’Connor (Josh Duhamel), um fazendeiro local, ela passa a ver a vida com uma nova perspectiva.

 

Na Balada do Amor (2020)

Jimmy é um jovem cristão viúvo que faz de tudo pelas filhas. Faith supera o fim de um relacionamento conturbado e ainda luta para manter sua escola de dança aberta. Um encontro inesperado e um concurso de dança os unirão. Pela primeira vez, eles vão encontrar alguém com o mesmo ritmo.

 

Entrevista Com Deus (2018)

Paul (Brenton Thwaites) é um jornalista ambicioso em busca de sucesso profissional através de alguma grande matéria. Depois de uma extensa procura, ele topa de frente com um homem que pode lhe dar a melhor entrevista de vida: ele diz ser Deus e promete responder a qualquer pergunta de Paul em uma conversa única.

 

Para Sempre (2016) 

Michael (Stephen Anthony Bailey) e Michelle Boyum (Madison Lawlor) são noivos cheios de esperança em construir um futuro juntos. Em uma fração de segundos, no entanto, todos os planos vão por água abaixo quando Michael se vê tendo que lutar contra uma forma rara de leucemia. Agora os dois terão o amor e a fé testados na luta pela superação.

À Moda Antiga (2015)

Durante um encontro com a jovem Amber no trabalho, Clay vê a possibilidade de um novo amor. No enyanto, ele precisa seguir princípios bíblicos para honrar a mudança de vida realizada por Deus. A comédia romântica que tenta responder: é possível ter um amor à moda antiga nos dias de hoje?

 

 

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se