26 C
Vitória
terça-feira, 25 janeiro 2022

Confira “João 17”, mais novo single de Elizeu Alvez

Com quase 145 mil visualizações no Youtube desde o lançamento em outubro, a canção “João 17” do cantor Elizeu Alves tem produção musical assinada por Junior Papalia e Gabriel Farias, com arranjos do próprio Elizeu Alves.

O artista de “Sou Casa”, sua mais famosa canção que já acumula mais de  47 milhões de views, usou as redes sociais e a própria canção “João 17” para homenagear um amigo que faleceu devido a covid-19. “A canção João 17 fala daquilo que o Geovane já vivia, a forma que ele olhava pra cada vida”, disse o cantor.

Toda a canção é inspirada na passagem bíblica presente no capítulo 17 do Evangelho de João, onde Jesus inspira seus discípulos a permanecerem em unidade. “Diferentes mais iguais em quem nos torna um”, é o que diz a música.

“Assim como o título da canção, toda a letra foi inspirada na passagem bíblica e traz o clamor de um coração apaixonado por Jesus, que anseia ver Sua face, ouvir Sua voz e vive integralmente para serví-Lo e adorá-Lo. Mas fala também sobre unidade… Que somos diferentes, mas Cristo nos faz um através da Sua multiforme graça. E por seu caráter de amor e comunhão escolhemos como capa uma gravura desenhada por um dos membros da igreja, que homenageia um amigo muito querido que morreu vítima do Covid 19. O nosso consolo é que ele está com o Pai”, explicou o cantor.

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se