24.9 C
Vitória
quarta-feira, 18 maio 2022

Confira “Está tudo bem”, lançamento da jovem Kellen Byanca

Kellen Byanca lançou, na última sexta-feira (21), a canção “Está Tudo bem”, com a gravadora Todah Music. O vídeo já ultrapassou 450 mil visualizações e esteve “em alta” no Youtube.

A jovem cantora que ficou famosa em todo o país por aparecer em um vídeo cantando “Árvore Cortada”, sucesso da cantora Valesca Mayssa, agora trilha seus passos como artista solo e anunciadora de Deus.

Kellen compartilhou em seu Instagram uma mensagem sobre como foi ouvir “Está Tudo Bem” pela primeira vez, uma composição de Alessandro Porfírio, e confessou que mesmo ela enfrenta dificuldades, mas se mantém de pé porque Deus a ampara.

“Quando recebi o áudio da canção do @alessandro_porfirio eu me identifiquei demais com a letra. Não tenho problema nenhum em falar que essa canção fala muito sobre o que eu estou passando, desculpem mas sou uma menina real e não um produto ou algo do tipo. Essa canção veio como uma resposta direta pra que eu entenda que sempre vou ter o “amigo Espírito Santo” comigo, não importa a situação. Talvez eu tenha me magoado com pessoas ou situações, isso me machucou demais, mas o doce “Espírito Santo” sempre esteve e está ao meu lado. Eu quero que vocês sintam o que eu senti quando ouvi esse áudio pela primeira vez, não vou conseguir explicar em palavras, mas meu coração se acalmou e desde então estou buscando desenvolver isso dentro de mim”, disse Kellen.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se