“Confie em Jesus”, pede Justin Bieber

Foto: Reprodução

Justin Bieber, que tem expressado publicamente sua fé nos últimos anos, compartilhou dois vídeos de pregação cristã.

Desde que se converteu à fé cristã, o pop star Justin Bieber vem fazendo declarações públicas de sua mudança. Em uma recente mensagem no Instagram, o cantor desafiou seus seguidores a confiar em Jesus.

Bieber compartilhou dois vídeos que mostram o pastor Rich Wilkerson pregando no evento Sundar Service, de Kanye West. “O que aconteceria se você colocasse sua confiança em Jesus? Confie em Jesus”, escreveu.

Durante sua pregação, Wilkerson, que pastoreia a “VOUS Church” em Miami, nos EUA, afirma que Deus acredita em nós. “Não foi um acidente ou uma coincidência que você apareceu aqui. Ele trouxe você aqui. Essa é nossa oração hoje. Que você pudesse ouvir dele hoje, que você ouviria a voz Dele“, declarou o pregador.

Em seguida Bieber disse: “O diabo não tem poder quando você conhece Jesus”. As reações dos internautas foram grandes. “Amém! Nossa geração está nascendo! O rei Jesus é tão bom! Ele merece todos os nossos cumprimentos!”, disse um internauta.

Bieber tem expressado cada vez mais sua fé nos últimos anos. Tem frequentado a igreja com sua esposa, a modelo Hailey Bieber. Ele também não tem medo de falar sobre suas lutas e os impacto de sua fé em Jesus.

“Eu só queria manter vocês informados um pouco, espero que o que eu estou passando ressoa com você. Eu tenho me esforçado muito, me sinto super desconectado e esquisito“… ” Eu sempre me recupero, então não estou preocupado, só queria vir e pedir a seus filhos que rezem por mim”, escreveu o cantor em março expondo sua condição fragilizada diante da depressão com a qual vem lutando nos últimos meses.


Leia mais

Justin Bieber: “Peço que orem por mim”
Justin Bieber demonstra amadurecimento da fé