23.8 C
Vitória
sexta-feira, 5 março 2021

Confiança da indústria cresce 12,5 pontos na prévia de julho, aponta FGV

Índice atingiu 90,1 pontos em escala de zero a 200. Saiba mais!

O Índice de Confiança da Indústria brasileira cresceu 12,5 pontos na prévia de julho deste ano, na comparação com o resultado consolidado de junho. Com isso, o indicador atingiu 90,1 pontos na prévia, em uma escala de zero a 200.

Os dados foram divulgados hoje (22) pela Fundação Getulio Vargas (FGV). A prévia mostra que o indicador recuperou 74% das perdas observadas em março e abril devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19).

O Índice de Expectativas, que mede a confiança do empresário da indústria brasileira no futuro, subiu 14,6 pontos e chegou a 90,8 pontos. O Índice da Situação Atual, que mede a confiança no presente, cresceu 10,2 pontos e atingiu 89,4 pontos.

O resultado preliminar mostrou crescimento de 5,8 pontos percentuais do Nível de Utilização da Capacidade Instalada da Indústria no mês, para 72,4%.

*Da Redação, com informações da Agência Brasil. 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

O drama da volta pra casa: brasileiros em Portugal

Mais de 200 brasileiros estão presos sem poder sair de Portugal. "Só queríamos voltar para o nosso país", disse um dos brasileiros. Saiba mais!

OMS pede que Brasil e outros países avaliem vacinas para novas cepas

Durante entrevista coletiva nesta quinta-feira, 18, diretores da OMS comentou também sobre as novas variantes do vírus, que podem afetar a eficácia das vacinas. Saiba mais!

Desaparecidos no Brasil: “Não vamos perder mais crianças”

Decreto do governo federal define atribuições na busca dessas pessoas. Ministério da Justiça vai coordenar política nacional do setor. Saiba mais!

A atriz britânica que virou missionária no Brasil

Cally Magalhães no Brasil há mais de 20 anos. Atualmente dirige um ministério de teatro nas prisões do país, para evangelizar os detentos. Conheça essa história!

Reino Unido ameaça prender viajantes que omitirem passagem pelo Brasil

Decisão anterior do governo britânico já previa a obrigatoriedade da apresentação de testes negativos de Covid-19, feitos com até 72h de antecedência. Saiba mais!

Efeito covid-19! Menos nascidos no Brasil

Cartórios brasileiros registraram o menor número de nascimentos em janeiro desde 2002. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Voluntariado no exterior para jovens universitários; Saiba mais!

Organização IYF abre inscrições de voluntariado no exterior para jovens universitários A Organização International Youth Fellowship- IYF(comunhão internacional de jovens), é uma organização com base...

Franklin Graham no Brasil para o “Esperança Rio 2021”

Lançamento do "Esperança Rio 2021" será em Maio e em dezembro a ação evangelística, que terá participação do evangelista Franklin Graham. Saiba mais!

Deive Leonardo ministra em São Paulo fim de semana

O evangelista Deive Leonardo retorna com suas apresentações na capital Paulista nesta sexta-feira, 19 e neste sábado, em Barueri (SP). Saiba mais!

Começou a 23ª edição da Consciência Cristã; Saiba mais!

Consciência Cristã inicia hoje e reúne evangélicos para debater educação, fé, ciência e justiça social. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

SBB: levando a Palavra para hospitais e presídios do Brasil

Campanha da SBB quer criar uma rede de apoio com igrejas e capelanias para que a Palavra de Deus alcance vidas e leve esperança a hospitais e presídios do Brasil. Saiba mais!

Irmão Lázaro tem melhora em seu quadro de saúde

Assessoria do vereador informou que irmão Lázaro apresentou melhora na oxigenação. Ele está internado com covid-19. Saiba mais!

Natthália Gonçalves e sua admiração pelas histórias bíblicas

A atriz mirim, Natthália Gonçalves interpreta a personagem Chaya, na novela Gênesis, que é exibida pela TV Record

Deive Leonardo grava primeira série do ano em Florianópolis

Com o tema "Alvorecer", a primeira série gravada de Deive Leonardo promete levar a esperança de um recomeço e de um novo dia. Evento acontece no próximo sábado, 27. Saiba mais!