Conferência Revive na Alemanha

Foto: Reprodução

Conferência propõe mobilização de estudantes em prol da evangelização na Europa. “Uma geração está se unindo faminta por um movimento de Deus”,diz o post do evento

Com o intuito de mobilizar e preparar jovens europeus para a difícil tarefa de evangelização, surge a conferência Revive. Mais de vinte organizações estão envolvidas com o evento, entre elas Cru, Jovens com uma missão (JOCUM), Movimento Lausanne, e outros.

Organizado por movimentos europeus ligados à Comunidade Internacional de Estudantes Evangélicos (IFES, sigla em inglês), a Conferência Revive é um convite aos jovens cristãos europeus à uma mobilização em prol da evangelização nas universidades.

O evento é aberto aos estudantes e graduados cristãos, com idade entre 18 e 30 anos. A programação conta com momentos intensos de oração, testemunhos, palestras e seminários, baseados no livro de Atos.

A conferência será realizada em Karlsruhe, Alemanha, nos dias 27 de dezembro de 2019 a 1º de janeiro de 2020.

“Nossa oração é que você se encontre com Jesus Cristo, quando o convidamos a se mudar para a Europa. Que desfrute de comunhão com irmãos de todo o nosso continente. Fique entusiasmado e equipado para voltar para casa e compartilhar seu nome, orando continuamente pelo avivamento”, diz o post do evento.

Berço do protestantismo

A Europa, berço do protestantismo e celeiro missionário do mundo durante vários séculos, hoje vive uma crescente onda de secularização. Segundo um estudo feito em 2016 no Reino Unido, 71% dos jovens entre 18 e 24 anos se identifica como não tendo nenhuma crença religiosa.

“Em uma Europa cada vez mais urbanizada e secularizada, essa geração global precisa ter a chance de ouvir novamente a Boa Nova, de uma forma que seja acessível a eles”, diz Luke Greenwood, missionário e diretor da Steiger Europa.

Sobre a IFES World

International Fellowship of Evangelical Students surgiu em 1947 a partir da união dos líderes de dez movimentos estudantis com um único propósito: a proclamação do evangelho em todas as universidades do mundo.

A organização desenvolve programas que visam apoiar o ministério estudantil, desenvolvendo líderes, fortalecendo movimentos estudantis nacionais, entre outras áreas.

Saiba mais sobre a Conferência

Local: Karlsruhe, Alemanha
Dia: 27 de dezembro de 2019 a 1º de janeiro de 2020
Inscrições clique aqui

leia mais

Igreja multiplicadora
A Igreja deve governar a terra de forma ousada
Fábrica de Igrejas