24.4 C
Vitória
segunda-feira, 15 agosto 2022

Conferência Restaura: emoções, sexualidade e vida com Deus

debora
Débora Fonseca, coordenadora do Missão Luz na Noite, será uma das palestrantes. Foto: Elen Almeidah

O que você precisa abandonar que foi construído fora da vontade de Deus? É um do pontos que serão abordados na Conferência Restaura em março, em Curitiba (PR)

De 05 a 07 de março, a Primeira Igreja Batista de Curitiba promove uma grande mobilização em prol da restauração de pessoas a partir das demandas que envolvem a identidade. É a Conferência Restaura 2020.

Evento, que é liderado pelo Ministério de Aconselhamento da PIB Curitiba, traz como tema Reconstruir, listando três trilhas distintas: Emoções, Sexualidade e Vida com Deus. Entre os temas abordados estão Engrenagens sexuais – identificando impulsos, identidade mola propulsora da vida cristã.

Entre os palestrantes estão o pastor Marcelo Aguiar (Igreja Batista da Mata da Praia/Vitória-ES), o missionário Willy Torresin (Ministério Paz com Deus/Londrina-PR) e Débora Fonseca e Cunha, coordenadora da Missão Luz na Noite.

Considerando que o processo de restauração da alma acontece quando conscientemente há uma decisão por abandonar as mentiras que contradizem o Evangelho e abraçar as verdades de Cristo e Sua palavra, será uma importante jornada para esclarecimento e posicionamento dos cristãos presentes.

“Se você também crê nisso, queremos te encorajar a viver a restauração que Deus tem para a sua vida”, convida Débora Fonseca.

Sobre Débora Fonseca

Autora dos livros Uma Fera em Busca de Sentido e Aconselhando Cristãos em Luta com a Homossexualidade, pela Abba Press, Débora tem viajado o país para despertar e qualificar a comunidade evangélica para trabalhar a questão da consciência no acolhimento, na recepção e evangelização daqueles que estão em sofrimento e/ou enfrentam lutas sexuais.

Formada em Psicologia e Direito, tem mais de 20 anos de experiência em aconselhamento cristão na área da sexualidade humana.

Sobre a Missão Luz na Noite

Fundada em 2001, auxilia cristãos em sofrimento com sua sexualidade e aqueles que buscam, voluntariamente, abandonar a prática homossexual.

Dias: 05 a 07 de março de 2020
Local: Curitiba (PR)
Mais informações aqui

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se