Conferência Restaura: emoções, sexualidade e vida com Deus

Leia também

Líbano: Refugiados podem ser afetados pela fome

Pelo porto de Beirute, o local da explosão, passam 60% das importações do país. Mais de 100 pessoas morreram e outras 5 mil ficaram feridas.

Brasil contabiliza média diária de 1.038 mortes por covid

O Brasil é o segundo país com mais casos de covid-19 no mundo. Só perde para os Estados Unidos

Beirute, a destruição e o sofrimento do povo

Em Beirute, os hospitais estão em colapso, população está de luto: "Beirute está devastada, completamente arrasada", diz missionária brasileira que mora no Líbano

O que você precisa abandonar que foi construído fora da vontade de Deus? É um do pontos que serão abordados na Conferência Restaura em março, em Curitiba (PR)

De 05 a 07 de março, a Primeira Igreja Batista de Curitiba promove uma grande mobilização em prol da restauração de pessoas a partir das demandas que envolvem a identidade. É a Conferência Restaura 2020.

Evento, que é liderado pelo Ministério de Aconselhamento da PIB Curitiba, traz como tema Reconstruir, listando três trilhas distintas: Emoções, Sexualidade e Vida com Deus. Entre os temas abordados estão Engrenagens sexuais – identificando impulsos, identidade mola propulsora da vida cristã.

Entre os palestrantes estão o pastor Marcelo Aguiar (Igreja Batista da Mata da Praia/Vitória-ES), o missionário Willy Torresin (Ministério Paz com Deus/Londrina-PR) e Débora Fonseca e Cunha, coordenadora da Missão Luz na Noite.

Considerando que o processo de restauração da alma acontece quando conscientemente há uma decisão por abandonar as mentiras que contradizem o Evangelho e abraçar as verdades de Cristo e Sua palavra, será uma importante jornada para esclarecimento e posicionamento dos cristãos presentes.

“Se você também crê nisso, queremos te encorajar a viver a restauração que Deus tem para a sua vida”, convida Débora Fonseca.

Sobre Débora Fonseca

Autora dos livros Uma Fera em Busca de Sentido e Aconselhando Cristãos em Luta com a Homossexualidade, pela Abba Press, Débora tem viajado o país para despertar e qualificar a comunidade evangélica para trabalhar a questão da consciência no acolhimento, na recepção e evangelização daqueles que estão em sofrimento e/ou enfrentam lutas sexuais.

Formada em Psicologia e Direito, tem mais de 20 anos de experiência em aconselhamento cristão na área da sexualidade humana.

Sobre a Missão Luz na Noite

Fundada em 2001, auxilia cristãos em sofrimento com sua sexualidade e aqueles que buscam, voluntariamente, abandonar a prática homossexual.

Dias: 05 a 07 de março de 2020
Local: Curitiba (PR)
Mais informações aqui
- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Canta Recife Experience com Rodolfo Abrantes e esposa

O Canta Recife Experience é o primeiro evento drive-in cristão do Nordeste. Saiba mais!

Semana de lives da Consciência Cristã 2021; Confira as datas!

O tema das lives, que acontece de hoje, 3, até sábado, 8, é "Feitos à imagem de Deus", que será a abordagem do Consciência Cristã 2021

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Plugue-se

‘Fala, Pai’: podcast especial para homens

O "Fala, pai" apresenta  31 reflexões, com cerca de três minutos voltadas para os homens. Saiba mais!

Dia dos Pais: aqueça os corações com um bom filme

O Dia dos Pais é celebrado neste domingo, 9, mas que tal aproveitar o fim de semana para aquecer o coração com um filme especial?

“Confiar” é o terceiro single de Larissa e Isabela pela Sony

Larissa e Isabela são vencedoras do Festival de Música Gospel Eagle, edição ES, que aconteceu em setembro do ano passado

Como o estudo da Bíblia pode transformar uma pessoa

No Rio Grande do Sul, uma mulher passou a estudar a Bíblia sozinha. Hábito  alcançou toda a família e foi todo mundo transformado a partir do estudo da Bíblia