Conferência Restaura: emoções, sexualidade e vida com Deus

debora
Débora Fonseca, coordenadora do Missão Luz na Noite, será uma das palestrantes. Foto: Elen Almeidah

O que você precisa abandonar que foi construído fora da vontade de Deus? É um do pontos que serão abordados na Conferência Restaura em março, em Curitiba (PR)

De 05 a 07 de março, a Primeira Igreja Batista de Curitiba promove uma grande mobilização em prol da restauração de pessoas a partir das demandas que envolvem a identidade. É a Conferência Restaura 2020.

Evento, que é liderado pelo Ministério de Aconselhamento da PIB Curitiba, traz como tema Reconstruir, listando três trilhas distintas: Emoções, Sexualidade e Vida com Deus. Entre os temas abordados estão Engrenagens sexuais – identificando impulsos, identidade mola propulsora da vida cristã.

Entre os palestrantes estão o pastor Marcelo Aguiar (Igreja Batista da Mata da Praia/Vitória-ES), o missionário Willy Torresin (Ministério Paz com Deus/Londrina-PR) e Débora Fonseca e Cunha, coordenadora da Missão Luz na Noite.

Considerando que o processo de restauração da alma acontece quando conscientemente há uma decisão por abandonar as mentiras que contradizem o Evangelho e abraçar as verdades de Cristo e Sua palavra, será uma importante jornada para esclarecimento e posicionamento dos cristãos presentes.

“Se você também crê nisso, queremos te encorajar a viver a restauração que Deus tem para a sua vida”, convida Débora Fonseca.

Sobre Débora Fonseca

Autora dos livros Uma Fera em Busca de Sentido e Aconselhando Cristãos em Luta com a Homossexualidade, pela Abba Press, Débora tem viajado o país para despertar e qualificar a comunidade evangélica para trabalhar a questão da consciência no acolhimento, na recepção e evangelização daqueles que estão em sofrimento e/ou enfrentam lutas sexuais.

Formada em Psicologia e Direito, tem mais de 20 anos de experiência em aconselhamento cristão na área da sexualidade humana.

Sobre a Missão Luz na Noite

Fundada em 2001, auxilia cristãos em sofrimento com sua sexualidade e aqueles que buscam, voluntariamente, abandonar a prática homossexual.

Dias: 05 a 07 de março de 2020
Local: Curitiba (PR)
Mais informações aqui