18.8 C
Vitória
sábado, 20 agosto 2022

Conferência discute a reconstrução da sociedade na pós-pandemia

Jonas_madureira
Pastor Jonas Madureira está entre os palestrantes da Conferência. Foto: Reprodução

Conferência é realizada pelo Centro de Treinamento para Plantadores de Igrejas (CTPI). O tema desta edição será “Reconstrução com integridade e relevância”. Saiba mais!

Começa hoje, 25, e vai até quinta-feira, 27, a Conferência do Centro de Treinamento para Plantadores de Igrejas (CTPI). Por conta da pandemia do coronavírus, o evento será online. O tema será “Reconstrução com integridade e relevância”.

A programação conta com mais de dez preletores de renome no cenário nacional e internacional. Além de mais de 15 participações musicais.

Inicialmente, o tema do evento seria “Transformação com integridade e relevância”. Mas foi mudado pela diretoria por conta do momento que vive o mundo.

“Queremos buscar compreender como Deus está chamando a igreja para participar da missão nesta nova realidade configurada pela pandemia”, explicou o pastor Ricardo Agreste, diretor do CTPI.

E acrescentou que “diante dos desafios sociais, econômicos e de saúde pública, a diretoria do CTPI entende que, como parte da igreja, que é preciso responder a este momento com sensibilidade e responsabilidade. A necessidade urgente é que sejamos encorajados a sermos agente de reconstrução ao invés de transformação”.

Preletores

Entre os preletores confirmados estão pastor Jonas Madureira, Luiz Sayão, Ronaldo Lidório, Guilherme Franco, Ziel Machado, Dave Ferguson, Ed Stetzer, Larry Osborne, Mike Goheen, Steve Andrews e Tommy Kiedis. Na música, entre os nomes confirmados estão Ademar de Campos. A expectativa é grande.

“O CTPI tornou-se um encontro de renovação de forças, renovação de sonhos, renovação de esperança e de ministério, um encontro entre amigos para chorarmos juntos e nos encorajarmos mutuamente. A expectativa é de que Deus fale ao coração de pastores e líderes, os desafie a este novo projeto de reconstrução da nossa sociedade, de nossas comunidades e relacionamentos”, disse pastor Ricardo.

Saiba mais sobre o evento

Fique ligado

Quando: de 25 a 27 de agosto de 2020
Mais informações no site.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se