Os cantores Gabriela Rocha e Isaías Saad estão entre as atrações. O tema desta edição é “Ultimato, o propósito eterno”
Tradicional no calendário de eventos de Goiás, a Conferência Internacional Radicais Livres, que reúne jovens do Brasil e do mundo, vai acontecer este ano entre os dias 6 e 8 de setembro, na Goiânia Arena.
O tema desta edição é “Ultimato, o propósito eterno”. Entre as atrações estão Gabriela Rocha e Isaías Saad. A proposta da conferência é reunir pessoas dispostas a renunciar à própria vida em favor do evangelho. São jovens que têm suas mentes renovadas pela Palavra de Deus.
“Nosso objetivo é conquistar nossa geração para Cristo, transformar a vida de toda uma geração de jovens. É uma revolução de valores, que prima pela busca da identidade do próprio Deus em nós. Queremos a transformação completa na vida e destino dos jovens”, declarou o pastor Naor Pedroza, líder do movimento Radicais livres.
Dia: 6 e 8 de setembro
Local: Goiânia Arena
Informações aqui ou por telefone: (62) 99692-0507
Confira
Leia mais
Conferência reúne 14 mil jovens das regiões Sul e Sudeste do país