19.2 C
Vitória
terça-feira, 7 julho, 2020

Tempo de avivamento na Conferência Profética

Mais lidas

O mistério da morte de centenas de elefantes na África

Pesquisadores acreditam que o coronavírus possa ser uma das causas das mortes das centenas de elefantes na África. Saiba mais!

Coronavírus deixa 73 países em risco de escassez de remédios para HIV

A incapacidade dos fornecedores de entregarem os antirretrovirais dentro do prazo e a paralisação dos serviços de transportes terrestre e aéreo estão entre as causas

Estudantes com Fies podem suspender parcelas no BB a partir de hoje

A manifestação pode ser feita pelo app BB. Saiba mais! 

Governo amplia vetos na lei que torna obrigatório o uso de máscara

Artigos da lei foram republicados no Diário Oficial de hoje. Saiba mais! 

A capital do Espírito Santo recebeu cristãos de várias partes do país para a primeira Conferência Profética, Filhos de Issacar. 

Um povo com sede de Deus. Um reencontro e um avivamento espiritual. Foi assim a Primeira Conferência Profética “Filhos de Issacar”, em Vitoria (ES). Cerca de duas mil pessoas participaram do evento. Foram dois dias de contato com a palavra e entendimento sobre um despertar profético. Muitos saíram impactados.

Hugo Guilherme dos Santos, do RJ. Foto: Jackson Gonçalves

Foi o caso do Hugo Guilherme dos Santos, que veio do Rio de Janeiro. Ele lidera um grupo de jovens da Igreja Projeto Ação e Graça, que congrega. Saiu do evento com um renovo espiritual. “Eu vim para a conferência com sede de aprender da Bíblia e principalmente da presença de Deus. Saio daqui com um renovo espiritual, pronto para disseminar a mensagem do evangelho na minha comunidade. Estou decidido a mudar de dentro para fora”, disse.

O evento foi organizado pela Escola Issacar que trabalha em prol da obra missionária no ES. O líder da Escola, pastor Elmir Dell’Antonio disse que a Conferência superou a expectativa. “Foi muito além do que imaginávamos. Tivemos um tempo de qualidade, onde o povo de Deus se rendeu a busca pela espiritualidade e entendeu o conceito profético”.

Despertamento

O preletor da Conferência foi o apóstolo Luiz Hermínio, que preside o ministério Missões Evangelísticas Vinde Amados Meus (Mevam), em Santa Catarina. Ele falou da importância da Escola Issacar para disseminar o evangelho. E levou um palavra de despertamento para implantar o reino de Deus na terra.

Apóstolo Luiz Hermínio.

“Temos que trabalhar para transformação de onde estamos. Eu vejo que nesse tempo os irmãos estão se despertando para discipular pequenos grupos. É o caso da Escola Issacar, que introduz o entendimento profético e analisa o chamado ministerial. E Deus quer levantar uma próxima geração de profetas. Eu estou aqui para transferir o bastão para outras pessoas para que a obra de Deus continue”, disse.

O Pastor Eduardo Baruque, da Igreja Missão Atos, da Serra (ES) disse que a Conferência trouxe um despertar para a igreja, que estava sem identidade. “Foi um tempo novo para a igreja, uma luz, uma esperança. Um despertamento para nós crentes no sentido de espelharmos na simplicidade de Cristo”, declarou.

Confira aqui a galeria de fotos da Conferência Profética Filhos de Issacar.


Leia também

Escola de Profetas Issacar: Um ensino diferenciado

 

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Artistas cristãos na ação social “Eu Soul VC”

Entre os artistas cristãos confirmados estão Casa Worship, Renascer Praise, André e Felipe, Rebeca Carvalho e Leandro Borges

The send Argentina é adiado para 2021

Em comunicado, os organizadores do The Send disseram que a data exata será definida assim que o governo tiver o poder de reativar eventos maciços

Em agosto, 16º Fórum de Ciências Bíblicas

Com o tema “A Bíblia para as novas gerações”, evento será realizado nos dias 13 e 14 de agosto, no Centro de Eventos de...

Expoevangélica 2020 é adiada para dezembro

Neste ano, a Expoevangélica celebra 15 anos e pretende realizar uma grande festa em Fortaleza (CE).

Plugue-se

“Bíblia de Estudo Swindoll”: mais compreensão e curiosidades

Além de facilitar a compreensão, a "Bíblia de Estudo Swindoll" traz curiosidades sobre o livro mais vendido do mundo

Kanye West anuncia nova música de trabalho com temática gospel

Em um vídeo curto Kanye West divulgou detalhes da melodia da canção "Wash Us In The Blood" (Lava-nos no Sangue)

Enciclopédia dos adventistas em formato digital

Enciclopédia é fruto de um trabalho de dezenas de profissionais em várias partes do mundo e inclui material sobre pioneiros adventistas na América do Sul

Juliano Son canta “Nada mudou”, do EP Tudo Novo

Canção é o quinto e último single do projeto musical Tudo Novo, de Juliano Son