Tempo de avivamento na Conferência Profética

Foto: Jackson Gonçalves

A capital do Espírito Santo recebeu cristãos de várias partes do país para a primeira Conferência Profética, Filhos de Issacar. 

Um povo com sede de Deus. Um reencontro e um avivamento espiritual. Foi assim a Primeira Conferência Profética “Filhos de Issacar”, em Vitoria (ES). Cerca de duas mil pessoas participaram do evento. Foram dois dias de contato com a palavra e entendimento sobre um despertar profético. Muitos saíram impactados.

Hugo Guilherme dos Santos, do RJ. Foto: Jackson Gonçalves

Foi o caso do Hugo Guilherme dos Santos, que veio do Rio de Janeiro. Ele lidera um grupo de jovens da Igreja Projeto Ação e Graça, que congrega. Saiu do evento com um renovo espiritual. “Eu vim para a conferência com sede de aprender da Bíblia e principalmente da presença de Deus. Saio daqui com um renovo espiritual, pronto para disseminar a mensagem do evangelho na minha comunidade. Estou decidido a mudar de dentro para fora”, disse.

O evento foi organizado pela Escola Issacar que trabalha em prol da obra missionária no ES. O líder da Escola, pastor Elmir Dell’Antonio disse que a Conferência superou a expectativa. “Foi muito além do que imaginávamos. Tivemos um tempo de qualidade, onde o povo de Deus se rendeu a busca pela espiritualidade e entendeu o conceito profético”.

Despertamento

O preletor da Conferência foi o apóstolo Luiz Hermínio, que preside o ministério Missões Evangelísticas Vinde Amados Meus (Mevam), em Santa Catarina. Ele falou da importância da Escola Issacar para disseminar o evangelho. E levou um palavra de despertamento para implantar o reino de Deus na terra.

Apóstolo Luiz Hermínio.

“Temos que trabalhar para transformação de onde estamos. Eu vejo que nesse tempo os irmãos estão se despertando para discipular pequenos grupos. É o caso da Escola Issacar, que introduz o entendimento profético e analisa o chamado ministerial. E Deus quer levantar uma próxima geração de profetas. Eu estou aqui para transferir o bastão para outras pessoas para que a obra de Deus continue”, disse.

O Pastor Eduardo Baruque, da Igreja Missão Atos, da Serra (ES) disse que a Conferência trouxe um despertar para a igreja, que estava sem identidade. “Foi um tempo novo para a igreja, uma luz, uma esperança. Um despertamento para nós crentes no sentido de espelharmos na simplicidade de Cristo”, declarou.

Confira aqui a galeria de fotos da Conferência Profética Filhos de Issacar.


Leia também

Escola de Profetas Issacar: Um ensino diferenciado

 

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!