22.6 C
Vitória
domingo, 7 março 2021

Tempo de avivamento na Conferência Profética

A capital do Espírito Santo recebeu cristãos de várias partes do país para a primeira Conferência Profética, Filhos de Issacar. 

Um povo com sede de Deus. Um reencontro e um avivamento espiritual. Foi assim a Primeira Conferência Profética “Filhos de Issacar”, em Vitoria (ES). Cerca de duas mil pessoas participaram do evento. Foram dois dias de contato com a palavra e entendimento sobre um despertar profético. Muitos saíram impactados.

Hugo Guilherme dos Santos, do RJ. Foto: Jackson Gonçalves

Foi o caso do Hugo Guilherme dos Santos, que veio do Rio de Janeiro. Ele lidera um grupo de jovens da Igreja Projeto Ação e Graça, que congrega. Saiu do evento com um renovo espiritual. “Eu vim para a conferência com sede de aprender da Bíblia e principalmente da presença de Deus. Saio daqui com um renovo espiritual, pronto para disseminar a mensagem do evangelho na minha comunidade. Estou decidido a mudar de dentro para fora”, disse.

O evento foi organizado pela Escola Issacar que trabalha em prol da obra missionária no ES. O líder da Escola, pastor Elmir Dell’Antonio disse que a Conferência superou a expectativa. “Foi muito além do que imaginávamos. Tivemos um tempo de qualidade, onde o povo de Deus se rendeu a busca pela espiritualidade e entendeu o conceito profético”.

Despertamento

O preletor da Conferência foi o apóstolo Luiz Hermínio, que preside o ministério Missões Evangelísticas Vinde Amados Meus (Mevam), em Santa Catarina. Ele falou da importância da Escola Issacar para disseminar o evangelho. E levou um palavra de despertamento para implantar o reino de Deus na terra.

Apóstolo Luiz Hermínio.

“Temos que trabalhar para transformação de onde estamos. Eu vejo que nesse tempo os irmãos estão se despertando para discipular pequenos grupos. É o caso da Escola Issacar, que introduz o entendimento profético e analisa o chamado ministerial. E Deus quer levantar uma próxima geração de profetas. Eu estou aqui para transferir o bastão para outras pessoas para que a obra de Deus continue”, disse.

O Pastor Eduardo Baruque, da Igreja Missão Atos, da Serra (ES) disse que a Conferência trouxe um despertar para a igreja, que estava sem identidade. “Foi um tempo novo para a igreja, uma luz, uma esperança. Um despertamento para nós crentes no sentido de espelharmos na simplicidade de Cristo”, declarou.

Confira aqui a galeria de fotos da Conferência Profética Filhos de Issacar.


Leia também

Escola de Profetas Issacar: Um ensino diferenciado

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

O vídeo de uma coletora de materiais recicláveis que viralizou

Ana Paula de Oliveira Rocha, 27 anos, coletora de materiais recicláveis no interior de São Paulo gravou a música "A promessa", de Kemilly Santos e o vídeo viralizou.

Um dia para a oração e todos para a fé

Veja a seleção de cinco livros da escritora best-seller Stormie Omartian para todos aqueles que oram e agradecem pelo dom da vida neste Dia Mundial da Oração

Luto!

O luto induz-nos a uma reflexão sobre a transitoriedade da vida, a ponto de ser praticamente impossível dissociá-la da morte

“Arrependa-se, Brasília”, pede evangelista Phillip Blair

Em uma pregação na Praça dos três poderes, em Brasília (DF), o evangelista americano, Phillip Blair exortou o país para que se arrependa e volte para Jesus.

Adiado mais uma vez o Troféu Gerando Salvação

Evento, que seria realizado na próxima terça-feira, 9, agora acontecerá no dia 08 de junho. "Seguiremos o que nos foi ordenado", diz nota da organização.

Iraque: Visita do Papa levanta questões sobre a Igreja Perseguida

Em visita inédita ao país, o Papa Francisco irá a igrejas atacadas pelo Estado Islâmico. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Voluntariado no exterior para jovens universitários; Saiba mais!

Organização IYF abre inscrições de voluntariado no exterior para jovens universitários A Organização International Youth Fellowship- IYF(comunhão internacional de jovens), é uma organização com base...

Franklin Graham no Brasil para o “Esperança Rio 2021”

Lançamento do "Esperança Rio 2021" será em Maio e em dezembro a ação evangelística, que terá participação do evangelista Franklin Graham. Saiba mais!

Deive Leonardo ministra em São Paulo fim de semana

O evangelista Deive Leonardo retorna com suas apresentações na capital Paulista nesta sexta-feira, 19 e neste sábado, em Barueri (SP). Saiba mais!

Começou a 23ª edição da Consciência Cristã; Saiba mais!

Consciência Cristã inicia hoje e reúne evangélicos para debater educação, fé, ciência e justiça social. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

SBB: levando a Palavra para hospitais e presídios do Brasil

Campanha da SBB quer criar uma rede de apoio com igrejas e capelanias para que a Palavra de Deus alcance vidas e leve esperança a hospitais e presídios do Brasil. Saiba mais!

Irmão Lázaro tem melhora em seu quadro de saúde

Assessoria do vereador informou que irmão Lázaro apresentou melhora na oxigenação. Ele está internado com covid-19. Saiba mais!

Natthália Gonçalves e sua admiração pelas histórias bíblicas

A atriz mirim, Natthália Gonçalves interpreta a personagem Chaya, na novela Gênesis, que é exibida pela TV Record

Deive Leonardo grava primeira série do ano em Florianópolis

Com o tema "Alvorecer", a primeira série gravada de Deive Leonardo promete levar a esperança de um recomeço e de um novo dia. Evento acontece no próximo sábado, 27. Saiba mais!