24.9 C
Vitória
quinta-feira, 11 agosto 2022

Conferência Profética do Clamor 2021 em Vila Velha (ES)

Foto: Jackson Gonçalves

Serão dias de restauração emocional, familiar, espiritual, econômica e para incendiar vidas. Saiba mais sobre a Conferência do Clamor!

Estamos vivendo dias difíceis, na qual uma boa parte do mundo cristão está afundado em heresias, mundanismo e secularismo. Com o objetivo de ressaltar os valores essenciais da fé cristã como: família, obediência, santidade e temor ao Senhor, a Conferência Profética do Clamor 2021, vai dar ênfase aos temas.

O evento acontece entre os dias 14 e 16 de outubro na igreja Gileade Church em Vila Velha (ES). Entre os preletores confirmado estão Fernandinho (RJ), Nívea Soares (MG) e Ricardo Robortella (EUA), juntamente com Ap. Yara Macedo (EUA) e Ap. Paulo Macedo (ES).

De acordo com a organização a presença do Espírito Santo será extravagante. “Você sairá desta conferência incendiado e as palavras que saírem de sua boca serão como fogo; por onde você passar as pessoas serão como lenhas que incendiarão”, declara a organização.

Um texto bíblico respalda a conferência. “Portanto, assim diz o SENHOR, o Deus dos Exércitos: Porquanto disseste tal palavra, eis que converterei as minhas palavras na tua boca em fogo, e a este povo, em lenha, e eles serão consumidos.” (Jeremias 5:14).

Recomeço em meio a pandemia

Estamos vivendo a época dos escândalos que Jesus falou que o mundo mergulharia: apostasia e uma concessão generalizada, e a extra graça que os cristãos podem fazer de tudo sem custo algum.

O propósito dessa conferência é reconstruir tudo o que foi perdido nessa pandemia. Serão dias de restauração emocional, familiar, espiritual, econômica e para incendiar vidas.

Serviço

Data: 14 e 16 de outubro
Local: Igreja Gileade Church em Vila Velha (ES)
Inscrições aqui!

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se