Está chegando a Conferência Nacional Multiplique 2019

Dhati Lewis, pastor titular da Blueprint Church em Atlanta (EUA) será um dos palestrantes do Congresso. Foto: Reprodupção

Tema da Conferência Nacional Multiplique desta edição é “Improváveis”

A Junta de Missões Nacionais (JMN) realiza a Conferência Nacional Multiplique 2019. O evento acontece entre os dias 29 de outubro e 1º de novembro, em Águas de Lindóia, São Paulo. O tema será “Improváveis”.

Segundo o gerente executivo de Evangelismo da JMN, Fabrício Freitas, a proposta é refletir sobre como “Deus usa pessoas improváveis para revelar o extraordinário”.

“Acreditamos que somos algumas das ‘coisas tolas’ que Deus usa para envergonhar as sábias. Não procuramos nos mostrar com poder humano, mas, reconhecendo nossa total limitação, somos fortalecidos pelo Espírito e esperamos apresentar o poder transformador do Evangelho de maneira simples, como vasos improváveis nesta geração”, descreve Freitas.

A programação oferece aos participantes devocionais, momento missionários e reflexões em mesas-redondas, painéis e plenárias. Alguns dos assuntos abordados serão: Amando e acolhendo as pessoas que ninguém quer; Transformando pessoas comuns em líderes extraordinários; Glorificando aquele que nos usa apesar de quem somos.

O evento também tem um olhar especial para as novas gerações. E vai dedicar um dia inteiro da programação. Os painéis da manhã e as mesas-redondas serão voltados para a visão de multiplicação com crianças, adolescentes e jovens. O time de preletores conta com nomes de referência no meio evangélico do Brasil.

Confira os preletores

Dhati Lewis: Pastor titular da Blueprint Church em Atlanta (EUA) e Diretor Executivo de Restauração Comunitária do North American Mission Board.

Sammy Tippit: Referência para muitos cristãos ao redor do mundo e, nas últimas décadas, pregou o Evangelho em mais de 80 países, em todos os continentes.

Anacleto Torres: Pastor da Igreja Batista Filadélfia em Itarantim (BA), graduado em Teologia, em Psicanálise e licenciado em Pedagogia

Gabriel Fonseca dos Santos: Membro da Igreja Batista da Aliança em Santa Cruz (RJ), aluno do Programa de Formação Missionária do projeto Amazônia

Marcos Vinícius Petrucci da Silva: Pastor da PIB de Moça Bonita (RJ), graduado em Teologia, em Psicologia, pós-graduado em Aconselhamento Pastoral e em Psicologia Pastoral

Fernando Brandão: Diretor executivo da Junta de Missões Nacionais, Diretor de Evangelismo da União Batista Latino-Americana e membro do Conselho de Evangelismo da Aliança Batista Mundial.

Confira o teaser sobre a Conferência

Dia: 29 de outubro a 1º de novembro
Local: Hotel Majestic, Águas de Lindóia, São Paulo.
Informações e inscrições aqui

leia mais

Igreja Multiplicadora
Fábrica de Igrejas
Missões Nacionais lança livro sobre a Igreja multiplicadora