8ª Conferência “Menina dos Olhos de Deus”

Foto: Assessoria/MOD

Será a oitava edição do projeto que promove encontros entre moças solteiras de todo o Estado do Espírito Santo.

Moças solteiras, a partir de 12 anos, de qualquer cidade do Espírito Santo vão se reunir neste sábado (08) para a 8ª conferência feminina “Meninas dos Olhos de Deus”, o MOD. O encontro a partir das 8 horas da manhã, na igreja Assembleia de Deus em Alto Lage, em Cariacica (ES).

Segundo a líder e idealizadora do MOD, Danyelle Lirio, a oitava edição terá o tema “Paternidade”. A preletora será a missionária Marta Azevedo, da Assembleia de Deus Ministério Vida (Vitória/ES).

Danyelle Lirio, advogada e idealizadora do MOD

Com exclusividade à Comunhão, Danyelle Lirio explica que muitas das moças que frequentam igrejas, não tiveram forte a presença do pai ou da mãe, causando um vazio.

“Esse tema paternidade é muito forte e foi escolhido com muito carinho. Queremos mostrar que elas têm um Deus que cuida delas acima de qualquer coisa”, ressalta.

“Nossa expectativa é que Deus nos surpreenda. Aguardamos meninas tanto da grande Vitória quanto do interior, com uma programação muito boa, com bate-papo com a presença de uma delegada, presença de gestores de RH… tem muita coisa boa para esse MOD, então nossas expectativas são as melhores”, completa a líder.

Novidade

Pela primeira vez, desde 2015, o projeto vai ganhar um caráter social ao exigir, como forma de inscrição, o recebimento de 1kg de alimento não-perecível. “O projeto tomou proporções gigantescas e cremos que podemos transformar a realidade de instituições sociais”, explica Danyelle. Segundo ela, a instituição escolhida será anunciada em breve e toda a ação de entrega dos alimentos será registrada.

O projeto

O “Menina dos Olhos de Deus (MOD)” é um projeto pioneiro no Estado do Espírito Santo que promove conferências para moças solteiras, a partir dos 12 anos. Cada edição é realizada em um local distinto e trabalha um tema específico.

Danyelle Lirio fala da lacuna que existia no Estado sobre o trabalho voltado especificamente para moças solteiras.

“Percebemos que os eventos femininos sempre eram focados em mulheres casadas. Então, Deus colocou em nosso coração criar esse projeto com uma programação voltada para essas meninas em fase de formação, ajudando-as a encontrar seu chamado, encorajando-as a fazer a diferença onde estudam e a buscar um relacionamento que agrade a Deus”.

Data: 08 de junho (sábado)
Hora: 8 horas – Café da manhã e 9h – Início da conferência
Local: Igreja Assembleia de Deus em Alto Lage – Pastor: Pedro Lirio
Rua Arthur Mazelli, 27, Alto Lage, Cariacica/ES

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!