16.8 C
Vitória
quarta-feira, 27 maio, 2020

8ª Conferência “Menina dos Olhos de Deus”

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

Toffoli tem resultado negativo em novo exame para coronavírus

Toffoli fará novos exames para descartar 1 falso negativo. Ele foi internado no sábado (23) para realizar uma cirurgia de drenagem de abscesso

Empresários de mais de 100 festivais de música do país assinam manifesto

Grupo se mobiliza para abrir rodas de discussões em busca de saídas e acompanhar a tramitação da Lei de Emergência Cultural no Congresso

Entenda as diferenças entre a caminhada e a corrida

Quem está fora de forma deve iniciar pela caminhada, mas não precisa obrigatoriamente seguir para a corrida com o passar do tempo.

Ministério da Saúde orienta construção de hospitais de campanha em último caso

O Ministério da Saúde divulgou as regras de financiamento para a construção de novos hospitais de campanha para o tratamento de pacientes com o novo coronavírus.

Será a oitava edição do projeto que promove encontros entre moças solteiras de todo o Estado do Espírito Santo.

Moças solteiras, a partir de 12 anos, de qualquer cidade do Espírito Santo vão se reunir neste sábado (08) para a 8ª conferência feminina “Meninas dos Olhos de Deus”, o MOD. O encontro a partir das 8 horas da manhã, na igreja Assembleia de Deus em Alto Lage, em Cariacica (ES).

Segundo a líder e idealizadora do MOD, Danyelle Lirio, a oitava edição terá o tema “Paternidade”. A preletora será a missionária Marta Azevedo, da Assembleia de Deus Ministério Vida (Vitória/ES).

Danyelle Lirio, advogada e idealizadora do MOD

Com exclusividade à Comunhão, Danyelle Lirio explica que muitas das moças que frequentam igrejas, não tiveram forte a presença do pai ou da mãe, causando um vazio.

“Esse tema paternidade é muito forte e foi escolhido com muito carinho. Queremos mostrar que elas têm um Deus que cuida delas acima de qualquer coisa”, ressalta.

“Nossa expectativa é que Deus nos surpreenda. Aguardamos meninas tanto da grande Vitória quanto do interior, com uma programação muito boa, com bate-papo com a presença de uma delegada, presença de gestores de RH… tem muita coisa boa para esse MOD, então nossas expectativas são as melhores”, completa a líder.

Novidade

Pela primeira vez, desde 2015, o projeto vai ganhar um caráter social ao exigir, como forma de inscrição, o recebimento de 1kg de alimento não-perecível. “O projeto tomou proporções gigantescas e cremos que podemos transformar a realidade de instituições sociais”, explica Danyelle. Segundo ela, a instituição escolhida será anunciada em breve e toda a ação de entrega dos alimentos será registrada.

O projeto

O “Menina dos Olhos de Deus (MOD)” é um projeto pioneiro no Estado do Espírito Santo que promove conferências para moças solteiras, a partir dos 12 anos. Cada edição é realizada em um local distinto e trabalha um tema específico.

Danyelle Lirio fala da lacuna que existia no Estado sobre o trabalho voltado especificamente para moças solteiras.

“Percebemos que os eventos femininos sempre eram focados em mulheres casadas. Então, Deus colocou em nosso coração criar esse projeto com uma programação voltada para essas meninas em fase de formação, ajudando-as a encontrar seu chamado, encorajando-as a fazer a diferença onde estudam e a buscar um relacionamento que agrade a Deus”.

Data: 08 de junho (sábado)
Hora: 8 horas – Café da manhã e 9h – Início da conferência
Local: Igreja Assembleia de Deus em Alto Lage – Pastor: Pedro Lirio
Rua Arthur Mazelli, 27, Alto Lage, Cariacica/ES
- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Diante do Trono anuncia congresso online

Diante da pandemia do coronavírus, a banda anunciou o "Congresso Mulheres e Moças" online

GOD Brasil: Como anunciar o que o mundo precisa ouvir?

O God Brasil é um movimento que incentiva o evangelismo intenso no mundo inteiro em um dia

Fé e ciência em tempos de pandemia

Cientistas cristãos respondem questões de fé e ciência em tempos de pandemia. Uma mini Conferência online será realizada entre os dias 26 a 28 de maio sobre o assunto

Festival “VillaMix Em Casa Gospel”

O festival “VillaMix Em Casa Gospel” será dia 30 de maio, com transmissões no YouTube e Facebook. Ana Paula Valadão estão entre as atrações

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Em breve, primeiro single de Kemuel Worship Filhos: Lado B

“Algo Novo”, com participação especial de Lukas Agustinho, é o primeiro single do novo projeto de Kemuel 

Daniel Júnior canta “Deus cuida de mim”

Gerado em momento de dor, novo single de Daniel Junior está disponível nas plataformas de streaming, Ouça a canção!

Após saída do Ministério Zoe, Thamires Garcia em nova fase

Thamires Garcia anunciou sua saída do Ministério Zoe em janeiro para seguir carreira solo

Nasce uma estrela na música gospel: Gisa Garcia

Convertida à Cristo desde os 8, Gisa Garcia sempre ansiou em trocar o backvocal do funk pelo microfone principal, porém cantando louvores. E agora prepara seu primeiro EP na música gospel