26.6 C
Vitória
sábado, 22 janeiro 2022

Médicos cristãos compartilham milagres em conferência

A próxima edição do evento será na Polônia
No encontro internacional de médicos cristãos, os profissionais compartilharam milagres presenciados para fortalecer a fé

Cerca de 500 médicos cristãos de 13 países se reuniram durante a 14ª Conferência Médica Cristã Internacional (World Christian Doctors Network — WCDN) para compartilhar casos de cura divina, que ocorreram pelo poder de Deus. O encontro aconteceu nos dias 20 e 21 de outubro, na histórica cidade de São Petersburgo, na Rússia.

O local escolhido pelos médicos tem um significado importante, já que leis antiterroristas da Rússia restringem cristãos de evangelizar fora de suas igrejas. A exemplo da Lei Yarovaya, criada para restringir as práticas das minorias religiosas, como o evangelismo ou a importação de literatura religiosa estrangeira para que o governo russo dê prioridade à Igreja Ortodoxa Russa, predominante no país.

Segundo a revista Charisma News, seis casos de cura divina foram apresentados e quatro palestras especiais foram dadas para alimentar a esperanças dos médicos a respeito do céu e aumentar a fé dos profissionais.

Os casos de cura divina referem-se à cura de artrite, apendicite aguda, tuberculose pulmonar, fraturas complexas e estrabismo, que ocorreram por meio da oração. Além deles, um caso de cura de cegueira, em que a pessoa cega abriu os olhos surpreendendo os médicos e fazendo-os lembrar do mesmo milagre que Jesus realizou.

A WCDN 2018 será sediada na Polônia. O responsável pela organização da próxima edição, Dr. Andre Gasiorowski, elogiou a apresentação dos médicos coreanos, afirmando ter sido muito espiritual e afirmou que vai se esforçar para que a próxima conferência seja um sucesso.

A WCDN

Esta Conferência Médica Cristã Internacional começou em Seul, Coréia, em 2004. Desde então, tem sido realizada em muitos países a cada ano. A 15ª Conferência Médica Cristã Internacional será realizada na Polônia.

Por meio desse encontro, médicos cristãos do mundo inteiro compartilham curas milagrosas que presenciaram a fim de fortalecerem a fé em Deus e a acreditar no poder da oração.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se