26.9 C
Vitória
domingo, 24 outubro 2021

Conferência Aliança do Tabernáculo até domingo (1°)

A partir desta quinta-feira (29), o município de Conceição da Barra, norte do Espírito Santo, será palco da Conferência Homens e Mulheres – Aliança do Tabernáculo.

A conferência é promovida pelo Ministério Aliança do Tabernáculo e terá importantes nomes da música gospel brasileira. Estarão presentes para ministrar a palavra e cantar louvores Nívea Soares, David Quilan, Verônica Sacer, Francisca Cezar, Suelen Borges, Willy Gregory, Absai Júnior e Wander Rosa.

Através de palestras voltadas para as famílias, homens e mulheres serão impactados para o amadurecimento espiritual para a expansão do reino. Evento também terá ministração para jovens. A expectativa é de que cerca de mil pessoas comparecem na conferência.

“Nossa expectativa é que o mundo conheça a Deus e mergulhe em um nível mais profundo de intimidade com Ele. Através disso, vamos cumprir o ide de Jesus”, declarou Sara Rosa, uma das organizadoras do evento.

Essa é a segunda edição da conferência. A primeira foi em 2013 com o Congresso de Louvor “Intimidade, a Marca do Adorador”. Também com participação de importantes nomes da música gospel.

Aliança do Tabernáculo

O projeto Ministerial Aliança do Tabernáculo é de origem capixaba. Tem mais de 10 anos de estrada. E mantém uma carreira sólida até os dias atuais. No estilo Pop Gospel, o grupo já lançou vários álbuns musicais. Os de maior alcance público foram “Mover sobrenatural”, lançado em 2005 e “O Chamado”, em 2008.

Ouça

Conferência Homens e Mulheres ‘Aliança do Tabernáculo
Quando:
29, 30, 31 de março e 01 de abril
Local: Ginásio Esportivo em Conceição da Barra (ES)
Informações: (27) 99777-2311

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se