26 C
Vitória
segunda-feira, 27 setembro 2021

Conferência Global online “Visão perfeita”

Realizado pela Comunidade das Nações de Brasília, Conferência Global acontece há 14 anos. Nesta edição, que será online por conta da pandemia, o tema será “Visão Perfeita”

Entre os dias 25 a 28 de novembro será realizada a Conferência Global online, da igreja Comunidade das Nações, de Brasília (DF). Devido a crise causada pela covid-19, neste ano a conferência acontecerá na modalidade online, sendo que os principais líderes do Brasil acompanharão tudo presencialmente.

Com a temática “Visão Perfeita”, a Conferência Global 2020 pretende entregar a mesma atmosfera vivenciada no ambiente físico. Evento acontece há 14 anos.

Com mais de 40 palestras e ministrações, o evento idealizado pelo bispo JB Carvalho, um dos principais palestrantes, tem o objetivo de incentivar os participantes a aproveitarem as oportunidades que surgirão na próxima década.

Entre os nomes convidados estão, Bill Johnson, pastor sênior da Bethel Church, na Califórnia (EUA), Dirce Carvalho, bispa da Comunidade das Nações, Kris Vallotton, líder sênior associado da Igreja Bethel em Redding, na Califórnia e co-fundador da Escola de Ministério Sobrenatural da Bethel (BSSM) e Revolução Moral, entre outros nomes.

Comunidade das Nações

O ministério Comunidade das Nações tem como missão treinar pessoas desenvolvendo o aperfeiçoamento para o exercício do chamado divino. Entre os focos estão desenvolver a maturidade emocional e espiritual, utilizando a verdade do Evangelho e conquistando territórios para o Reino de Deus.

A visão do ministério é ser atual e relevante para a sociedade, por isso promove treinamentos, eventos e busca o desenvolvimento pessoal e coletivo dos cristãos. Entre os valores defendidos, a Comunidade das Nações busca a excelência e a cultura do Reino de Deus.

Serviço:

Tema: Visão Perfeita
Data: 25 a 28 de novembro
Informações e inscrições aqui

Saiba mais

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se