29.6 C
Vitória
terça-feira, 14 julho, 2020

07 de julho – Conferência “Menina dos Olhos de Deus”

Leia também

Inscrições para o Prouni começam hoje, com quase 170 mil bolsas

Do total, 60.551 são bolsas integrais e 107.229, parciais. Saiba mais!

Atividade econômica tem crescimento de 1,31% em maio

Números foram divulgados hoje pelo Banco Central. Saiba mais!

Resultado do Sisu para o 2º semestre de 2020 será divulgado nesta terça-feira

De acordo com o MEC, 424.991 mil estudantes disputam 51.924 mil vagas. Saiba mais!

Será a sexta edição do Projeto que promove encontros entre moças solteiras de todo o Estado do Espírito Santo.

Moças solteiras, a partir de 12 anos, de qualquer cidade do Espírito Santo podem se inscrever na 6ª conferência “Meninas dos Olhos de Deus (MOD)”. O encontro será no dia 07 de julho, a partir das 8 horas da manhã, na igreja Assembleia de Deus em Boa Vista II, na Serra.

Segundo a líder e idealizadora do MOD, Danyelle Lirio, a sexta edição terá o tema “Valores”. “Acredito que a grande crise que vivemos em nossa sociedade, está relacionada a valores éticos e morais. Então, escolhemos esse tema a fim de resgatá-los”. Durante o evento há debates sobre temas atuais, consultoria de moda cristã, ministração da Palavra e sorteio de brindes. A preletora desta edição será a missionária Simone Luz.

Danyelle Lirio

Danyelle explica também que, muitas das moças que frequentam igrejas, não tiveram o ensinamento destes valores no lar em que foram criadas. “Na conferência, elas terão essa oportunidade de aprender a ser uma menina de valor, uma jovem cristã com conduta ilibada”, explica a líder.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 30 de junho pelo site do projeto. Para ser validada, a participante deve completar o formulário, efetuar o pagamento de R$5,00 e enviar o comprovante de pagamento, conforme orientado no site.

O projeto

O “Menina dos Olhos de Deus (MOD)” é um projeto registrado, pioneiro no Estado do Espírito Santo que promove conferências trimestrais para moças solteiras, a partir dos 12 anos. Cada edição é realizada em um local distinto e trabalha um tema específico.

Com exclusividade à Comunhão, Danyelle Lirio fala da lacuna que existia no Estado sobre o trabalho voltado especificamente para moças solteiras. “Percebemos que os eventos femininos sempre eram focados em mulheres casadas. Então, Deus colocou em nosso coração criar esse projeto com uma programação voltada para essas meninas em fase de formação, ajudando-as a encontrar seu chamado, encorajando-as a fazer a diferença onde estudam e a buscar um relacionamento que agrade a Deus”.

O MOD já foi realizado em Vila Velha, Vitória, Cariacica e chega ao município da Serra pela segunda vez. Até o final de 2018, a meta é levar o evento para o interior.

Data: 07 de julho (sábado)
Hora: 8 horas
Café da manhã e conferência
Clique aqui para acessar o formulário de inscrição
Local: Igreja Assembleia de Deus em Boa Vista II – Pastor: Altamir Firmino de Mattos
Rua São Jorge, 106, Boa Vista II, Serra (ES)

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Amigos e artistas “Juntos pelo sertão” drive-in

Evento, que será realizado no dia 14 de julho, vai reunir artistas e preletores como Aline Barros, Isaías Saad, Gabriel Guedes, Juliano Son, Eli Soares, Hernandes Dias Lopes e outros.

Show drive-in do 3 Palavrinhas esse mês; Saiba mais!

O grupo infantil 3 palavrinhas vai se apresentar na Arena Sessions, no estádio Allianz Parque, em São Paulo dia 19 de julho Atenção criançada! O...

Artistas cristãos na ação social “Eu Soul VC”

Entre os artistas cristãos confirmados estão Casa Worship, Renascer Praise, André e Felipe, Rebeca Carvalho e Leandro Borges

The send Argentina é adiado para 2021

Em comunicado, os organizadores do The Send disseram que a data exata será definida assim que o governo tiver o poder de reativar eventos maciços

Plugue-se

Inédito no Brasil! Bíblia em Libras traduzida por surdos

O primeiro livro traduzida para Língua Brasileira de Sinais pelos próprios surdos a ser lançado em setembro é o do evangelho de João. Saiba mais!

Igreja Adventista lança plataforma de podcasts

Com mais de mil episódios disponíveis, o 7Cast tem foco claro: compartilhar esperança em áudio A Igreja Adventista lançou no início de julho o "7Cast"....

Sadie Robertson: “Siga a Deus nos seus relacionamentos”

Atriz de Deus não está morto 2, Sadie Robertson se casou com Christian Huff em novembro de 2019, depois de nove meses de namoro

Seguir os ensinos de Deus é a melhor escolha

“Se Não Fosse o Seu Amor” é o livro de estreia da empresária Larissa Pessoa, um romance que mostra que seguir os ensinos de Deus é a melhor escolha