Conferência mobiliza juventude cristã no ES

Pastor Lipão, da Igreja Onda Dura, de Santa Catarina será o palestrante do evento

A juventude cristã estará reunida para a Conferência mobilize, “Alcançando uma geração urbana”, na Primeira Igreja Batista Praia da Costa, em Vila Velha. Evento será realizado no dia 15 de novembro.

O palestrante do encontro será o Pastor Lipão, da Igreja Onda Dura, de Santa Catarina. Na música, a participação será da Banda Solk. O evento vai reunir jovens, lideranças e pastores. Cerca de 700 pessoas devem participar da conferência.

Banda Solk será atração principal da Conferência

Esse é o segundo evento organizado por pastores de juventude da grande Vitória. O primeiro foi em outubro do ano passado e aconteceu na Igreja Evangélica Batista de Vitória. O tema foi “Em busca de uma unidade”.

A idéia do evento surgiu de um encontro de pastores de jovens, que acontece todo mês para debater os desafios do ministério de jovens nos dias de hoje. “Queremos reunir a juventude sem nos preocuparmos com placas ou denominações. Só queremos que os cristãos percebam o quanto é importante o relacionamento de jovens com os pastores, e que não estamos sozinhos. Nosso foco é alcançar a juventude para Jesus”, declarou o pastor Tiago Cata, coordenador do evento.

Serviço:

Data: 15/11 (quarta-feira)

Horário: a partir das 14h

Local: PIB Praia da Costa/ Vila Velha-ES

Entrada gratuita