O evento é voltado para líderes e voluntário do ministérios infantil, além de pais, educadores e gestores da educação
Por Patricia Scott
Vem aí a Conferência Geração 5.2 – Ministério Infantil & Educação. O evento é promovido pelo Ministério Infantil da Zion Church. A inciativa tem como objetivo despertar, inspirar, instigar e capacitar líderes e voluntários de ministérios infantis, além de pais, educadores e gestores da área de educação.
Sendo assim, a conferência, que ocorrerá no próximo dia 29 de junho, abordará a importância de investir no processo de formação das próximas gerações. Será no Sheraton São Paulo WTC, a partir das 9h. A previsão é que o encerramento seja às 21h.
Os organizadores não aconselham os participantes a levarem crianças de 0 a 12 anos para o evento Isto porque não haverá atividades para elas. Todos os voluntários do G52 estarão participando e sendo equipados durante a Conferência.
O evento contará com mais de três mil líderes de crianças. e Entre as atividades previstas estão sessões e plenárias principais, além de cinco LABS, que são treinamentos teórico-práticos com temas específicos voltados à proteção e ao desenvolvimento das crianças.
Sobre os LABS
LAB 01: Cosmovisão
Título: O que você precisa saber e ensinar sobre: Panteísmo, Construtivismo e Veganismo.
LAB 02: Sobrenatural & Profético
Título: Mover profético e sobrenatural para crianças
LAB 03: Ideologia de gênero
Título: Ideologia de gênero
LAB 04: Liderança
Título: Como ser e desenvolver grandes líderes
LAB 05: Voluntariado no ministério infantil
Título: Como recrutar, equipar e acompanhar sua equipe do ministério infantil
SERVIÇO
Evento: Conferência Geração 5.2
Realização: Ministério Infantil da Zion Church
Data: 29 de junho de 2024
Horário: 9h – 21h
Formato: Presencial
Local: Sheraton São Paulo WTC
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12559 – Brooklin Novo – São Paulo (SP)
Inscrições: AQUI!