26 C
Vitória
segunda-feira, 27 setembro 2021

Conexão Empreendedora: O negócio a serviço do reino

Como crescer na vida profissional, empreendedora através de princípios cristãos? Profissionais conceituados do mercado brasileiro dão dicas no Conexão Empreendedora. Comunhão transmite a live ao vivo hoje, às 19h!

Como está sua vida profissional? Quer crescer mesmo em meio a crise? Essas e outras perguntas são respondidas por profissionais conceituados do mercado brasileiro no Conexão Empreendedora. Um programa que acontece todas as segundas-feiras, às 19h pelo Youtube. Comunhão transmite ao vivo!

Nesta segunda, 1º, o Conexão recebe o empresário, diretor executivo da TOTVS e membro do conselho da EXAGO, Marcio Viana. O tema da live é “Atravessando vales e desertos rumo a vitória”.

Esta é a quinta edição do programa. O Conexão Empreendedora começou no dia 4 de maio. É realizado pela Igreja Nova Igreja (RJ). E conduzido pelo Pastor Jorge Monteiro, junto os empresários Erick Cunha e Rodrigo Santos. Todos com experiência no mercado empresarial e empreendedorismo.

Compartilhamento de conhecimentos

O programa é um movimento para conectar e compartilhar conhecimentos, experiências, empreendedores, empresários e profissionais.

“Nós reunimos pessoas com grande experiencia na vida profissional, corporativa e empresarial e conversamos sobre tema da vida profissional. Com isso, compartilhamos esse conteúdo para todos que querem empreender”, explicou o pastor.

Segundo o pastor, a intenção é disseminar conhecimento para que as pessoas prosperem em suas carreiras e empresas. São dicas simples e baseadas em valores cristãos.

“Nós compartilhamentos técnicas, e sim princípios, valores cristãos, que vão ajudar as pessoas a fazerem negócios de uma maneira melhor, e crescerem como profissionais. Queremos ser influencia positiva para que se construam organizações com propósitos”.

Retorno do público

Os programas são compartilhados nas redes sociais. E estão disponíveis no canal da igreja no Youtube, onde é transmitido semanalmente. Segundo o pastor, o retorno “tem sido sensacional”. E muitas pessoas estão mudando suas posturas em seus negócios. A começar pelo propósito.

“Um dos nossos vídeos foi compartilhado entre os funcionários de grandes empresas. As pessoas começaram a rever suas maneiras de fazerem negócios. Estamos compartilhando negócios dentro dos princípios do reino. Deus se importa com nossos negócios, mas para crescer, é preciso ter propósito e colocar o Senhor no centro de tudo.Queremos que as pessoas entendam isso e colocam em prática para prosperar”, disse.

Veja o vídeo do último programa

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se