22.1 C
Vitória
sexta-feira, 1 julho 2022

Diretor corporativo do Flamengo, Billy Pinheiro, no Conexão

O tema da live será “Os princípios do Reino de Deus sobre finanças”

A questão financeira sempre foi um ponto melindroso para muitas famílias e até mesmo empresas. Mas o equilíbrio nessa área é alcançado à luz da Palavra de Deus. Trata-se de que princípios que podem mudar a vida financeira, pois eles refletem a visão de Deus sobre as nossas finanças.

“Os princípios do Reino de Deus sobre finanças” é o tema do Programa Conexão Empreendedora desta segunda-feira, 19. A live recebe como convidado Billy Pinheiro, Diretor Corporativo do Flamengo.

Evangélico, o empresário tem feito um trabalho diferenciado na administração do clube com maior torcida do mundo. 

É a vigésima quinta edição do Conexão Empreendedora, no formato online. Programa busca discutir temas atuais, e pertinentes em torno da igreja evangélica brasileira.

Billy Pinheiro

Com mais de 30 anos de experiência como executivo de grandes empresas no segmento de petróleo, Billy também é conhecido e reconhecido por ser um apaixonado seguidor de Jesus. Por mais de 40 anos, vem servindo a igreja através do ensino da Palavra de Deus.

Billy Pinheiro, 58 anos, é casado, tem dois filhos. É administrador de empresas, trabalhou na Petrobras por 27 anos, depois foi para a iniciativa privada e trabalhou como executivo de logística de petróleo por 11 anos. E atualmente é Diretor Corporativo do Flamengo.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se