25.7 C
Vitória

Conexão empreendedora de hoje: “O direito na sociedade atual”

Leia também

Missão brasileira embarca com 6 toneladas de material a Beirute

O presidente Jair Bolsonaro acompanhou hoje (12), na Base Aérea de São Paulo, em Guarulhos (SP), a partida da comitiva brasileira em missão especial a Beirute, no Líbano.

Gilmar Mendes: ‘Se tivesse havido maior coordenação, teríamos muito menos mortes’

Ele lembrou ainda o impacto da realidade sanitária e da desigualdade social do País no agravamento da crise

Força-tarefa da Postalis e PF miram lavagem e fazem busca no RJ atrás de R$ 45 milhões

Ao todo os agentes cumprem seis mandados de busca e apreensão no Rio de Janeiro

O tema de hoje é “Relações de direito na sociedade atual”. Profissionais conceituados do mercado brasileiro dão dicas no Conexão Empreendedora

O homem vive em sociedade e a relação que se estabelece entre as pessoas está sujeita a conflitos, tornando necessário que regras solucionam suas desavenças. É aí que entra o direito, que tem a função de organizar a sociedade, manter a sua funcionalidade, e evitar que ela se torne instintiva. Mas com tantas mudanças, como que fica o direito na sociedade atual?

A pergunta será respondida por profissionais conceituados do mercado brasileiro no Conexão Empreendedora. Um programa que acontece todas as segundas-feiras, às 19h pelo Youtube. Comunhão transmite ao vivo!

Nesta segunda, 6, o Conexão recebe, Daniel Petrocelli, advogado, professora universitário, autor de obras jurídicas e empreendedor. O tema da live é “Relações de Direito na sociedade atual”.

Esta é a décima edição do programa, que é realizado pela Igreja Nova Igreja (RJ). E conduzido pelo Pastor Jorge Monteiro, junto os empresários Erick Cunha e Rodrigo Santos.

Daniel Petrocelli

O programa vai mostrar a experiencia de Daniele Petrocelli, que depois de muitos anos atuando no mundo corporativo, resolveu seguir com seu projeto. Foi uma virada em sua vida pessoal e profissional.

“Após muitos anos atuando no mundo corporativo, percebi o quanto trabalhei para realizar os sonhos dos outros e deixei de realizar os meus. Então decidi tomar uma atitude!”, explicou Daniel.

Daniel é um dos mentores e sócio do debate jurídico Roda de Fogo, que faz semanalmente uma discussão sobre temas relevantes na sociedade. Com seu espírito empreendedor, Daniel decidiu investir na concepção inovadora dos novos escritórios ao redor do mundo, chamado de escritório boutique, onde não se fala só de direito, mas de negócios.

Sua paixão pelo empreendedorismo fez Daniel juntar-se a amigos nas mais diversas áreas de atuação, unido boas ideias, paixão, execução e boa gestão para a criação de negócios de sucesso.

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Canta Recife Experience com Rodolfo Abrantes e esposa

O Canta Recife Experience é o primeiro evento drive-in cristão do Nordeste. Saiba mais!

Semana de lives da Consciência Cristã 2021; Confira as datas!

O tema das lives, que acontece de hoje, 3, até sábado, 8, é "Feitos à imagem de Deus", que será a abordagem do Consciência Cristã 2021

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Plugue-se

Baltazar, o atacante brasileiro “artilheiro de Deus”

Conhecido como Baltazar, o "artilheiro de Deus", foi destaque na década de 80, atuando pelo Grêmio de Porto Alegre e hoje, aos 61 anos é pastor e empresário. Conheça essa história!

“Entre a vingança e o perdão”: superando as dificuldades

Deus e perdoa, e você? Embarque nessa viagem sobre superação e perdão com “Entre a vingança e o perdão” 

‘Fala, Pai’: podcast especial para homens

O "Fala, pai" apresenta  31 reflexões, com cerca de três minutos voltadas para os homens. Saiba mais!

Dia dos Pais: aqueça os corações com um bom filme

O Dia dos Pais é celebrado neste domingo, 9, mas que tal aproveitar o fim de semana para aquecer o coração com um filme especial?