19.4 C
Vitória
sábado, 2 julho 2022

#Conectados reúne cerca de 900 jovens

Primeiro no formato interativo, o evento #Conectados foi um sucesso. Realizado pelas coordenações de Jovens e Adolescentes da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) neste final de semana, o evento reuniu aproximadamente 900 pessoas, que estavam divididas nas igrejas localizadas em Itacibá (Cariacica), Cristóvão Colombo (Vitória) e Eldourado (Serra), mas ligadas entre si via internet.

De acordo com o coordenador de adolescentes da IEQ, pastor Saulo De Carlo, o objetivo do #Conectados foi alcançado. “Houve dois momentos marcantes neste evento: um, foi quando os participantes tiveram a liberdade de tirar fotos e enviar mensagens com a hashtag do nome do evento ou da igreja onde estavam; outro, foi o momento da mensagem, quando fizemos a oração e todos ficaram conectados espiritualmente. Nesse segundo momento, pude perceber por meio dos relatórios que os jovens foram tomados pelo Espírito Santo de Deus”, avaliou Saulo.

Ele explicou, ainda, que quem estava numa igreja podia conferir tudo o que acontecia nas outras por conta de um link que transmitia as imagens em tempo real. 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se