back to top
23.8 C
Vitória
terça-feira, 23 DE julho DE 2024

FNDE lança concurso para conselheiros da alimentação escolar

Inscrições são gratuitas e ficarão abertas entre 1º e 19 de agosto.

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) publicou nesta quinta-feira, 5/7, o edital do Prêmio CAE de Participação Social. O concurso é destinado aos Conselheiros de Alimentação Escolar de todas as escolas do país. O objetivo é premiar ações de destaque que fortalecem a atuação do controle social do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

As inscrições para o concurso são gratuitas. E estarão abertas entre 1º e 19 de agosto. Para se inscrever, basta enviar e-mail para [email protected]. O candidato deve anexar os documentos. São eles: Relato de experiência, ficha de inscrição e termo de aprovação do relato. As regras de participação estão dispostas no edital (clique aqui para baixar).

Serão escolhidos 15 relatos de experiência, três por cada região do país. As iniciativas selecionadas vão compor o Caderno do Prêmio CAE de Participação Social – edição 2018. Além disso, será concedido direito ao uso do Selo de Premiação nos materiais de divulgação impressa ou eletrônica aos vencedores.

A iniciativa fortalece o envolvimento da sociedade nas ações do PNAE. “O Conselho de Alimentação Escolar (CAE) é a materialização da participação social, e é dever do FNDE dar visibilidade ao trabalho comprometido que temos em grande parte dos municípios e estados brasileiros”, afirmou a coordenadora-geral do PNAE, Karine Santos.

- Continua após a publicidade -

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -