25.2 C
Vitória
segunda-feira, 21 junho 2021

Comunhão: 18 anos de informação para o público cristão

Perseguindo a missão de levar aos cristãos, informações de qualidade e de forma isenta, a revista Comunhão completa mais uma etapa de sua história. São 18 anos de trabalho, sempre contando com o esforço e o talento de seus colaboradores.

Maior publicação do segmento cristão no Brasil, com creditação do Instituto Verificador de Circulação (IVC), cujo objetivo é de certificar o desempenho logístico de veículos impressos e digitais com auditorias periódicas, validando os números apresentados, Comunhão mantém seu ministério, o de ser a revista dos lares cristãos. “Sua essência é a mesma, desde o primeiro número. Nossa intenção é levar às famílias informações para que elas cresçam e se fortaleçam nos propósitos de Deus”, explica o diretor-executivo da Next Editorial e editor da Comunhão, Mário Fernando Souza.

Firme em seu propósito, a Comunhão chega a 215 edições ininterruptas, tendo conquistado parceiros importantes. E são exatamente eles os que podem dizer com precisão o que é a revista. Confira os depoimentos de leitores, pastores, artistas, articulistas e autoridades, gente que fez e que faz toda a diferença na trajetória de Comunhão.

Agora, ao completar seus 18 anos, um Café de Comunhão será realizado para comemorar, com direito a muito louvor com três cantores que sempre tiveram seus ministérios crescendo juntamente com a revista: pastor Robson Nascimento, Alessandra Rangel e Horanona.

Na preleção, o pastor da Nova Igreja do Rio de Janeiro e executivo em Tecnologia e Telecomunicações, Jorge Monteiro, vai falar sobre “Famílias Maduras para Enfrentar os Desafios do Mundo Moderno”.

Para comemorar, além dos convidados que estão recebendo os convites via Correios e e-mail e devem confirmar sua presença, Comunhão fará um sorteio que começa hoje para dois fãs da sua página no Facebook que poderão levar um acompanhante para participar desse parabéns superespecial.


Serviço

Café de Comunhão 18 anos da Revista Comunhão
“Famílias Maduras para Enfrentar os Desafios do Mundo Moderno”
Data: 30 de julho
Horário: 8 horas
Local: Cerimonial Oásis
Endereço: Rua Dr. Eurico de Aguiar, nº 855, Santa Lúcia, Vitória-ES
Confirmação de presença
Telefone: (27) 2123-6520
E-mail: [email protected]
Site: www.comunhao.com.br/cafedecomunhao
- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se