back to top
24.9 C
Vitória
sexta-feira, 24 maio 2024

Comunhão Entrevista: precisamos proteger nossas crianças

A Comunhão entrevistou Isildinha Muradas, pastora, odontopediatra e pedagoga sobre um vídeo a respeito de ‘infiltrados’ no Ministério Infantil das igrejas

Por Victor Rodrigues 

Você acha que as igrejas estão negligenciando o cuidado espiritual com nossas crianças? Na segunda-feira (03), o Comunhão Entrevista conversou com Isildinha Muradas, para colocar em pauta um vídeo que circula nas redes sociais, sobre uma mulher que disse estar disposta a utilizar estratégias e se infiltrar nas igrejas e doutrinas as crianças na “salinha”.

No vídeo, a mulher disse estar disposta a utilizar estratégias para se infiltrar nas “escolinhas” das igrejas. O vídeo viralizou nas últimas semanas nas redes sociais e gerou muitas críticas. 

A entrevista levantou ideias sobre como a igreja pode se preparar para lidar com isso. E também, como as igrejas precisam estar atentas em capacitar o Ministério Infantil e se preparar diante das “estratégias” do mal. 

- Continua após a publicidade -

Isildinha destacou a importância do Ministério Infantil ser uma “agência de treinamento de líderes”. “Se a gente olhar para o ministério com as crianças, não são as crianças que exercem o ministério, por isso não é um ministério infantil e nem pode ser”, disse a pedagoga e odontopediatra sobre a importância de se trabalhar com as crianças. 

“O maior investimento que se pede é quanto a estrutura física do ministério, então, focou-se muito em ter as melhores mobílias, e o ministério com as crianças tem que ser bem cuidado, mas essa não é a prioridade do ministério, tem que se investir em líderes capazes”, completou. 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -