Caminhando na contramão da crise econômica que atingiu todo o país, a Next Editorial, editora da revista Comunhão, acaba de apresentar seu novo padrão gráfico, que a partir de agora circula com acabamento em grampo. Uma novidade que além de modernizar a publicação, também possibilita que o manuseio fique ainda melhor para os leitores.
Segundo a gerente de Circulação da Next Editorial, Aline Rezende (na foto, à esquerda), a melhoria veio com a proposta de aumentar as tiragens e a abrangência da Comunhão. “Nossa intenção é fazer com que o leitor se identifique ainda mais com a revista neste formato. Além disso, estamos aumentando nossa abrangência, com o intuito de alcançar ainda mais famílias cristãs”, disse Aline.
A novidade, que já pode ser vista na edição de número 221, faz parte de uma série de ações adotadas pela Next Editorial, que inicia o ano de 2016 focando na melhoria da capilaridade de suas publicações. Além de investir na expansão de seu conteúdo impresso, a empresa também vem atuando fortemente em outras plataformas para aumentar a abrangência de seus editoriais, que também podem ser acessados pelo site da Comunhão, por meio de seus PDFs interativos (revistas digitais) e pelas redes sociais como Facebook, Instagram e Twitter.
“Estamos numa busca contínua por melhorias na distribuição do nosso conteúdo impresso e nos demais canais de difusão. Por isso, já iniciamos o ano com novidades: o leitor da Comunhão poderá conferir uma mudança significativa no acabamento e projeto gráfico da revista, agora em grampo; o site também passou por mudanças no seu layout e conteúdos; e estamos investindo em outras plataformas além das tradicionais, como a Rádio ES Brasil, a distribuição de conteúdos por meio de SMS e Whatsapp. Espero que gostem”, revela Elisângela Egert (na foto, à direita), gerente Editorial da Next Editorial.
Leia a edição 221 da revista Comunhão.