22.1 C
Vitória
quarta-feira, 6 julho 2022

Como ter o coração de Maria no mundo de Marta

Foto: Reprodução

Joanna Weave destaca como, nesta época agitada, é possível estar na presença de Deus, que convida cada mulher a escolher a “melhor parte”

Por Patricia Scott 

A vida da mulher de hoje não é tão diferente do cotidiano de Maria e Marta, no Novo Testamento. Como Maria, você deseja se sentar aos pés do Senhor, mas as demandas diárias de um mundo ocupado simplesmente não o deixam em paz? Ou como Marta, você ama Jesus e realmente quer servi-lo, mas luta com cansaço, ressentimento e sentimentos de inadequação?

No livro “Como ter o Coração de Maria no Mundo de Marta”, da Editora CPAD, a autora Joanna Weave destaca como, nesta época agitada e corrida, é possível estar na presença do Senhor, porque com ternura, Ele convida a cada mulher a escolher a “melhor parte”.

A partir desta conhecida história bíblica, Jesus estende, hoje, o mesmo convite que fez há muito tempo às duas irmãs de Betânia. Com ternura, o Mestre convida cada mulher a optar por uma vida alegre e de intimidade na “sala de estar” com Ele, que flui naturalmente para o “serviço de cozinha” para Ele.

Com uma abordagem nova à história familiar das Sagradas Escritas, com estratégias criativas e práticas, Joanna mostra como todas – Maria e Marta – podem se aproximar do Senhor, aprofundando a intimidade, fortalecendo o serviço e realizando as duas coisas com menos estresse e maior alegria.

Foto: Reprodução

Serviço:
Livro: Como Ter o Coração de Maria no mundo de Marta
Autora: Joanna Weaver
Editora: CPAD
Categoria: Mulher Cristã
Número de Páginas: 246

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se