back to top
22.1 C
Vitória
segunda-feira, 15 DE julho DE 2024

Como quebrar a muralha entre a fé e o secular?

Foto: FreePik

“Ao passar a enxergar o trabalho como parte da nossa missão aqui na Terra, esse entendimento é capaz de transformar a nós mesmos e o mundo ao nosso redor”

Patricia Scott

“Entre Missão e Trabalho, Faça os Dois!”. Essa é a abordagem do Bluefields Summit, que traz respostas práticas de como ser cristão no mundo dos negócios, vivendo princípios no dia a dia dentro da sua área de atuação.

“Quando escolhemos de fato viver o Evangelho e colocamos nossa fé em ação no dia a dia, quebramos a muralha que tenta dividir o sagrado e o secular”, diz a Bluefields Aceleradora, organizadora do evento, que complementa: “Ao passar a enxergar o trabalho como parte da nossa missão aqui na Terra, esse entendimento é capaz de transformar a nós mesmos e o mundo ao nosso redor”.

Unindo a missão ao trabalho, o Bluefields Summit acontece nos próximos dias 21 e 22 de junho. Os participantes terão a ajuda de pessoas que já compreenderam a integração entre fé e trabalho e buscam formas práticas de colocar em prática essa visão. Portanto, este não é mais um evento, é uma colaboração mão na massa, inclusive com muito hands-on. Além disso, a pegada da Bluefields é inovação, tecnologia, startups.

- Continua após a publicidade -

Entre os palestrantes desta segunda edição do Bluefields Summit estão: Fernanda Witwytzky, Shun Nishimura (Grupo Jacto), Ana Meneguini (foi gestora da fintech Omie e da HRtech Sólides) Ashby Foltz (startup acelerada pela YCombinator), Antônio Cabrera (sócio do Grupo Cabrera e ex-ministro da agricultura), Linda Lee (empreendedora de impacto que colabora com mulheres em vulnerabilidade) entre outros.

Serviço
Evento: Bluefields Summit: “Entre Missões e Trabalho, Faça os Dois!”
Data: 21 e 22 de junho de 2024
Formato: Presencial
Realização: Bluefields Aceleradora
Onde: Av. Paulista, 1499 – Bela Vista, São Paulo, SP
Inscrições: AQUI!

Sobre a Bluefields Aceleradora
“Somos missionários que transformam o mercado, pois acreditamos em: Construir, sem sacrificar família e valores”. Trabalhar, sem ignorar o precioso tempo de descanso. Inovar, sem esquecer que “estamos no mundo só de passagem. Temos a missão de dar vida ao potencial empreendedor, acelerando inovações para a eternidade. E para isso, colocamos a mão na massa da ideia à validação, do vale da morte à tração, da escala à reinvenção”.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -