back to top
23.9 C
Vitória
sexta-feira, 21 junho 2024

Como discipular as crianças?

Foto: FreePik

Passar instruções bíblicas para os pequenos é um desafio para os pais, que devem ser os responsáveis pela educação religiosa dos filhos  

Por Patricia Scott

Ensinar a Palavra de Deus e discipular as crianças é um desafio e tanto para os pais, que devem ser os educadores religiosos dos filhos. Desse modo, Salomão orienta: “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele” (Provérbios 22.6).

Sendo assim, a APEC (Aliança Pró-evangelização das Crianças) oferecerá, gratuitamente, no próximo dia 26 de janeiro, pelo YouTube, às 20h, um aula sobre como instruir os pequenos os valiosos ensinamentos bíblicos. O pastor Dalierson Sarrazin, da APEC, estará ao vivo com o missionário John Hatton, da The Mailbox Club, com o objetivo de treinar os pais para esta importante tarefa.

Os participantes serão orientados a como receber material gratuito para auxiliar nos ensinamentos às crianças. Durante o encontro, será apresentado o Clube Investigadores da Bíblia. O programa foi desenvolvido pelo The Mailbox Club, sendo voltado para crianças de 6 a 12 anos.

- Continua após a publicidade -

Os visuais elaborados pela APEC do Brasil possibilitam que a garotada aprenda as grandes verdades da Bíblia, conheçam e recebam a Cristo como Salvador e aproximem-se Dele. Para deixar a aprendizagem ainda mais dinâmica e divertida, contém QR Code para baixar as músicas com os versículos musicalizados.

Outra estratégia é o Clube de Boas Novas. Ação missionária da APEC para ser realizada nos lares evangélicos. O foco é alcançar com a Palavra de Deus também as crianças que não têm o hábito de estar na igreja.

Serviço
Curso: Como Discipular as Crianças
Realização: APEC
Data: 26 de janeiro de 2023
Hora: 20h
Local: YouTube

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -