25.7 C
Vitória
quinta-feira, 13 agosto, 2020

Comitiva de pastores do Brasil, recepcionada em Israel

Leia também

Fumaça densa de incêndios florestais encobre o céu de Cuiabá

O prefeito da capital, Emanuel Pinheiro (MDB), estuda decretar situação de emergência.

Distribuição de máscaras a estudantes da rede estadual do Amazonas gera polêmica

A compra foi firmada no dia 4 entre Secretaria de Estado de Educação e Desporto do Amazonas (Seduc-AM) com a empresa Nilcatex Têxtil Ltda, sediada no Mato Grosso do Sul

Bater ponto de trabalho a distância vira questão com pandemia

A Reforma Trabalhista de 2017 regulamenta o teletrabalho como uma prestação de serviços fora das dependências do empregador

A viagem organizada pelo ministério americano Eagles Wings em parceria com o ministério Dunamis do Brasil, conta com 30 pastores na comitiva

Uma comitiva com 30 pastores do Brasil que mais influenciam jovens nas redes sociais, está em Israel. A princípio, a viagem foi organizada pelo ministério americano Eagles Wings em parceria com o ministério Dunamis do Brasil.

O objetivo da viagem é encorajar a geração mais jovem a se envolver com Israel. Entretanto, a viagem não é um turismo religioso pois tem como finalidade promover uma interação entre os dois países. Segundo Teófilo Hayashi, líder do movimento Dunamis, a viagem é um divisor de águas.

Teófilo afirmou que “Muitos estão perguntando o que é essa viagem. A resposta de maneira bem simples é: uma viagem com a nova geração de líderes evangélicos para conhecermos a Terra Santa de uma maneira única”, escreveu em uma postagem do instagram.

Além disso o líder descreveu o momento “ímpar” que a comitiva está vivenciando. “Ore por nós enquanto recebemos de Deus o coração dEle por essa terra e pelos laços de união que se formam nessa viagem e que tenham certeza que afetarão a nossa nação!”, finalizou.

ENCONTRO DIPLOMÁTICO

Nessa quarta-feira (03), a comitiva foi recebida pelo embaixador do Brasil em Israel. Segundo o pastor Nelson Júnior, líder do movimento Eu Escolhi Esperar,  e que está na comitiva é “uma honra” estar representando os “pastores capixabas”, em Israel.

Além disso, a comitiva foi recebida pelo Ministro das Relações Exteriores de Israel. À primeira vista os pastores estão otimistas com a proximidade do Brasil com a nação. Logo depois, os pastores também foram recebidos pela vice-prefeita de Jerusalém.

Segundo Nelson Júnior, a prefeita mostrou como é estar a frente de uma das cidades mais complexas do mundo, e como é administrar uma cidade com as três maiores religiões do planeta.

BRASIL E ISRAEL

Como revelou a matéria da Comunhão, onde o embaixador israelense no Brasil Yossi Shelley no ano passado se reuniu para estreitar laços com o presidente Jair Bolsonaro. Dori Goren, cônsul de Israel em São Paulo e na região sul do Brasil, afirmou sobre a aproximação na época.

Dori afirmou “temos uma expectativa muito positiva em relação ao próximo presidente, Jair Bolsonaro. Ele sempre deu demonstrações de que sua relação com Israel é muito boa, e a conversa que teve com o primeiro-ministro, da qual participou o embaixador israelense no Brasil, Yossi Shelley, só veio comprovar isso neste momento”, disse.


LEIA MAIS

O encontro de Bolsonaro com Netanyahu

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

2ª Jornada virtual de estudos em direito e religião

O tema da jornada virtual será Cristãos e o poder: equilíbrio possível? Evento virtual será realizado entre os dias 17 a 21 de agosto

Canta Recife Experience com Rodolfo Abrantes e esposa

O Canta Recife Experience é o primeiro evento drive-in cristão do Nordeste. Saiba mais!

Semana de lives da Consciência Cristã 2021; Confira as datas!

O tema das lives, que acontece de hoje, 3, até sábado, 8, é "Feitos à imagem de Deus", que será a abordagem do Consciência Cristã 2021

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Plugue-se

Arianne: carreira, essência e propósito

Arianne, que tem 11 anos de carreira, ficou ainda mais conhecida no Brasil pelo projeto "Como contavam nossos pais", que resgata clássicos da música cristã 

Quarteto Gileade alcança 100 mil inscritos no Youtube

O prêmio do YouTube foi conquistado no mês de abril e, atualmente, o canal Quarteto Gileade conta com 125 mil inscritos

Em testemunho de fé, ex miss-universo, Dayana Mendoza se batiza

Dayana Mendoza revelou que encontrou em Jesus as respostas que precisava para sua vida

Baltazar, o atacante brasileiro “artilheiro de Deus”

Conhecido como Baltazar, o "artilheiro de Deus", foi destaque na década de 80, atuando pelo Grêmio de Porto Alegre e hoje, aos 61 anos é pastor e empresário. Conheça essa história!