16.9 C
Vitória
sábado, 31 julho 2021

Começou a 23ª edição da Consciência Cristã; Saiba mais!

A 23ª edição da Consciência Cristã acontece até dia 16 de fevereiro e será transmitido online. Uma das palestras de hoje é sobre justiça social à luz da Bíblia

Começou, nesta quinta-feira, 11, a 23ª edição do Consciência Cristã, o maior evento cristão da América Latina. Este ano, devido a pandemia, o evento está sendo realizado em formato online. Os conteúdos serão abordados em 14 plenárias que serão transmitidas ao vivo pelo Youtube.

O tema desta edição é “Feitos a imagem de Deus”. O objetivo do evento é promover cursos, seminários e reflexões junto aos evangélicos obre questões como a justiça social à luz da Bíblia, fé e ciência, sexualidade, educação entre outros temas. São 28

Para o organizador do evento, pastor Euder Faber, a expectativa é de público ainda maior pelo fato de a edição de 2021 ser online e também de poder chegar a diferentes regiões do país e mundo afora.

“Nosso público é o mundo, não é mais o Tabernáculo no Parque do Povo, local em Campina Grande onde o evento é comumente realizado”, diz Faber. Segundo ele, a partir de 2022, o Consciência Cristã será realizado de maneira híbrida.

Painel Justiça social

A programação do Congresso continua hoje com várias palestras. Uma delas que será debatido hoje é sobre Justiça Social à luz da Bíblia.

“Os cristãos têm sido impactados por tudo isso que está acontecendo no mundo, e é preciso refletir sobre tudo isso de forma mais balizada, à luz das Escrituras. Somos uma massa muito grande no Brasil, mas o impacto, muitas vezes, que se tem no campo social e moral é muito pequeno. A igreja, muitas vezes, tem sido mais influenciada pelo ambiente do que o influencia. É preciso refletir sobre as verdades fundamentais e, por meio da fé, influenciar positivamente a sociedade”, afirma o pastor Euder.

Serviço

Data: 12 de fevereiro (sexta-feira)
Hora: 14h30 – 16h30 (o cristão e a justiça social)
Informações e palestras aqui

Veja a palestra do primeiro dia

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se