17.7 C
Vitória
segunda-feira, 27 junho 2022

Começam as filmagens da terceira temporada de “The Chosen”

O diretor Dallas Jenkins adiantou que a trama está bastante intensa com destaque para Pedro e sua esposa. Saiba mais!

Por Patricia Scott 

As filmagens para a terceira temporada da série de sucesso mundial “The Chosen” foram iniciadas, nos EUA. O diretor Dallas Jenkins pediu oração aos fãs da produção. Ele adiantou que a trama está “intensa”.

Jenkins destacou ainda que as filmagens da terceira temporada sofreram vários atrasos, “muitos dos quais estão fora de nosso controle”. O diretor reconheceu a ansiedade e o estresse nas filmagens da nova temporada.

“Precisamos de sua ajuda. Ore por nós. Ore pelos atores e pela equipe”, ressaltou e emendou: “No final das contas, o show ainda é o show. Os roteiros ainda são emocionantes. Os cenários estão ótimos.”
Dallas revelou que roteiros da terceira temporada “ficaram” ainda “melhores” do que o previsto. “Todo mundo que está envolvido está muito animado”.

A atriz brasileira Lara Silva interpreta a esposa de Simon Peter. As Escrituras não revelam o nome da esposa de Pedro. No entanto, a série dá um nome a ela: Éden. “Éden e Simon têm uma história enorme este ano”, frisou Jenkins, que continuou: “Uma das coisas que acho forte nesta temporada é a honestidade, a expressão de ‘Estou chateado, estou devastado. Estou sobrecarregado. Não estou sentindo alegria.’ Esse é um tema chave da terceira temporada. Vai ser intensa, com certeza.”

Jenkins não revelou spoilers, mas acrescentou que Simon Peter e Éden lidam muitas questões na terceira temporada. “Não estou nem dizendo como tudo acaba, mas apenas vendo como eles lutam com as coisas e como podemos nos identificar com as pessoas do primeiro século – esse é o objetivo da série”, salientou e finalizou: “Acreditamos que se você pode ver Jesus através dos olhos daqueles que realmente O conheceram, [então] você pode ser mudado e impactado da mesma maneira que eles foram”.

Lançada em 2017 como uma série de televisão, “The Chosen” conta a história da vida de Jesus e seus discípulos. A produção, da Angel Studios, tornou-se um fenômeno global, com 400 milhões de visualizações em várias plataformas. No Brasil, pode ser assistida, gratuitamente, através do aplicativo “The Chosen”, que está traduzido para o português.

Saiba como baixar o aplicativo
Como parte de uma ação em conjunto realizada pela Angel Studios e a 360 WayUp, para que mais pessoas tenham acesso aos episódios de “The Chosen” no país, o aplicativo está em português

Para instalar o aplicativo no smartphone e acompanhar cada emoção de “The Chosen”, basta seguir as instruções abaixo:

1. Acesse a loja virtual do seu aparelho (Google Play para Android ou Apple Store para iOS) ou pelo site http://osescolhidos.tv/;
2. Procurar pelo aplicativo “The Chosen” e iniciar a instalação;
3. Uma vez instalado, clique no ícone para abrir;
4. Será preciso criar uma conta para acessar o aplicativo e ela pode ser feita por e-mail ou logando com seu perfil do Facebook ou do Google;
5. Uma vez feito isso, é só aproveitar e maratonar a série.
.

.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se