Começa hoje o Encontro da fé reformada da Igreja Presbiteriana

Rev. Emílio Garafalo, de Brasília-DF, é um dos palestrantes do Encontro

De hoje, 18 até sábado, 21 vai acontecer na Primeira Igreja Batista de Vitória o 12º encontro da Fé Reformada. O evento, que é da Igreja Presbiteriana do Brasil, vai  abordar a “Reforma Protestante, a manifestação da Graça de Deus” e relançar o selo comemorativo dos 500 anos.

Serão quatro dias de evento com várias palestras diferentes. A espiritualidade de João Calvino, teologia vida e pastorado; Reforma e o imperativo confessional; a Reforma Protestante e Missões; Reforma e Avivamento será um dos assuntos abordados.

Entre os preletores estão os renomados Pastor Augustus Nicodemos, uma das referências da IPB do Brasil, Emílio Garafalo Neto, Hermisten Maia, Ronaldo Lidório, Rudi Zimmer e Ulisses Horta Simões.

Além das palestras, o encontro também terá um espaço para literatura cristã. São obras teológicas e devocionais de autores comprometidos com a autoridade da Bíblia. Na ocasião, o pastor Augusto Nicodemos fará o lançamento de seu mais novo livro, “Cristianismo descomplicado”, da editora Mundo Cristão.

Programação

Dia 18/10 – a partir das 19h15

Dia 19/10 – a partir das 9h até às 21h

Dia 20/10 – a partir das 9h até às 21h

Dia 21/10 – a partir das 9h até às 11h

Local: Primeira Igreja Batista de Vitória

Avenida Marechal Mascarenhas, nº 595, Centro, Vitória-ES