23.3 C
Vitória
terça-feira, 16 agosto 2022

Com forte letra, Michelle Nascimento lança “O Céu é o Meu Lugar”

Foto: Divulgação

O single, de Gislaine e Mylena, marca o retorno da artista à MK Music e a nova fase ministerial. Ouça!

Por Patricia Scott 

Um dos principais nomes da música gospel, Michelle Nascimento lança a revigorante “O Céu é o Meu Lugar”, pela Mk Music. A produção musical é de Tuca Nascimento. O single, de Gislaine e Mylena, está disponível nas plataformas de áudio.

A cantora, que retorna à gravadora, revela estar em um momento muito importante da nova fase ministerial. “Eu, o público e até mesmo a gravadora costumam brincar que eu nunca saí. E na verdade realmente me sinto assim. Digamos que fiz uma viagem e voltei. Não poderíamos começar esta nova fase com algo que não fosse realmente tremendo. E para galera que ficava cobrando algo na vibe ‘Louve e Adore’, pode comemorar, porque Gislaine e Mylena capricharam. A letra é forte”, compartilha Michelle.

A cantora carioca imprime identidade e personalidade em todos os projetos, oque faz dela única e inconfundível. Michelle é dona de uma voz forte e com interpretação naturalmente envolvente, que transmite a mensagem das canções com muito sentimento. “A pressão da voz da Michelle é surreal. Ela tem muita técnica, mas transmite uma emoção que nem eu sei explicar. E ela escolheu muito bem a canção para marcar este ‘retorno’ à gravadora. Tenho certeza absoluta que vai tocar muitos corações”, acredita Marina de Oliveira, presidente da MK Music.

Michelle se rendeu à música aos 21 anos. Ela possui 17 anos de carreira e sete álbuns lançados. Anteriormente, pela MK Music, a cantora lançou os álbuns “Louve e Adore”, “Batalha Contra o Mal”, “Desafio no Deserto” e “Assim na Terra Como no Céu”.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se