back to top
23.3 C
Vitória
sexta-feira, 24 maio 2024

Com “Carta Viva”, Thalles Roberto revela uma de suas principais músicas

Thalles Roberto lança "Carta Viva" (Foto: Reprodução)

A nova música foi inspirada na história da filha de Thalles Roberto, Mily, e inicia a 2ª parte do projeto “Deixa Vir”

Por Carolina Leão

Thalles Roberto iniciou a segunda parte do projeto “Deixa Vir” com o lançamento da música “Carta Viva”, que aconteceu última sexta-feira (23), pela Sony Music. Enquanto o Volume 1 do álbum teve o público infantil como o principal alvo, essa segunda parte será destinada ao público adulto, principalmente.

A respeito do lançamento, o cantor afirmou que “Carta Viva” é uma das principais músicas de todo o seu repertório. A letra foi composta pelo próprio cantor em homenagem à sua filha, Mily.

“O testemunho que eu gostaria de deixar sobre essa música é que quando tivemos a nossa filha Mily, aos dois meses, ela foi diagnosticada com uma doença e corria risco de vida. Por essa condição, ela passou por uma cirurgia e o milagre aconteceu quando descobrimos que no hospital onde ela foi diagnosticada estava a maior autoridade do mundo, especializada na condição dela. Então, nesses poucos meses de vida, ela foi diagnosticada, fez a cirurgia e nós quase a perdemos”, relembra Thalles Roberto.

- Continua após a publicidade -

“Logo após, soubemos que somente um pulmão estava com a capacidade respiratória. Frente a essa situação, decidimos entregar a vida dela para o único que seria capaz de cuidá-la e que, a partir desse dia, nossa filha teria uma vida normal. A condição que ela tem, normalmente provoca cinco tipos de sintomas, mas ela nunca apresentou nenhum deles”, testemunha o cantor.

Essa música, portanto, fala sobre a história de Mily, ao passar por esse processo. “É uma testemunha viva da mensagem e da ação de Deus”, afirma o pai. A mensagem da composição é sobre novos capítulos e recomeços.

Sobre o álbum

artista trará somente músicas inéditas e revelará colaborações com Isadora Pompeo, na faixa “Saudade”, e Trilo, na faixa “Graça Sobre Graça”, que chegará junto com o álbum completo. Com direção geral de Alex Passos e produção musical de Rapha DanTop, “Deixa Vir” contará com 13 faixas no total.

Confira o clipe!

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -