22.1 C
Vitória
sábado, 20 abril 2024

Clovis Pinho canta “Você acredita?”

Clovis apresenta “Você Acredita?”, uma pergunta cantada que conduz a Deus

O cantor e compositor Clovis Pinho lança o single “Você Acredita?”, o segundo pela Som Livre. A música é autoral em parceria com Zaín, um amigo de longa data. A ideia, segundo o artista, foi equilibrar a letra da música com uma reflexão de dentro para fora, “quando se busca respostas para um encontro consigo mesmo”.

E que ele e o amigo estavam vivendo fases de vida parecidas, o que colaborou muito para o fluir da canção. ‘Você Acredita?’ tem uma mensagem muito inclusiva, fala com todo tipo de público, cristão ou não.

“Ela traz um desabafo muito pontual, que é o fato de o personagem perceber que a religião por si só realmente não vai levá-lo a lugar nenhum. Ele entende que precisa, de fato, ter um contato direto com o Divino”, explica Clovis.

No estilo próprio de Clovis, hip-hop e soul music, “Você Acredita?” aconteceu em um dos momentos introspectivos do cantor, quando ele teve mais consciência da sua necessidade de se encharcar de fé.

- Continua após a publicidade -

“É algo que remete à superação, a deixar todo tipo de amarra para viver o melhor de Deus para cada um. A própria letra é encarregada desse convite à superação, por meio da fé, de uma vida espiritual saudável, com fé no Autor da fé, que é Jesus. A pergunta ‘Você Acredita?’ ressoa durante toda a música. Essa é uma voz que comumente está em nosso coração. Ela é ao mesmo tempo um questionamento e um convite. E é preciso saber responder à pergunta e ao convite. Por isso, ela ganhou destaque, no refrão principalmente.”

Fé para acreditar na vida

Ele conta que essa canção dá continuidade à mensagem do single “Me Ensina a Viver”. “Para aprender a viver, precisamos de fé, de fé para acreditar na vida! Por isso, entendemos que ‘Você Acredita?’ é muito apropriada como segundo lançamento pela Som Livre”, explica o cantor.

Clovis deixa um adendo sobre este novo projeto pela Som Livre. “‘Você Acredita?’ Essa pergunta me fez rever algumas coisas sobre fé no meu interior. Eu acredito que é impossível trilhar um caminho de fé sem se autoquestionar. Não se questiona Deus nem a fé, mas o nosso lugar na fé deve ser questionado; a nossa postura na fé deve ser questionada e revista sempre. E a mensagem dessa música promove o rompimento com a religião engessada por conceitos religiosos e, por vezes, meramente humanos.

Temos Jesus Cristo, o único com poder para nos religar a Deus! Ele é o Autor e Consumador da nossa fé, o legítimo, o Filho de Deus que dá a liga perfeita entre nós e o Pai. Ele é o único e vivo caminho. Que esta canção também faça você refletir, questionar-se, voltar-se para Jesus e viver a vida abundante que Ele tem para todos que o buscam”.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -