Clipe de “Tanto Faz” alcança 1 milhão de views em dois dias

A canção “Tanto Faz” foi produzida por Johnny Essi. O videoclipe, por sua vez, foi dirigido por Flauzilino Jr., conhecido por trabalhos de Paulo César Baruk

A cantora e compositora Priscilla Alcantara está colhendo os frutos da popularidade de seu single “Tanto Faz”, lançado em maio deste ano.

Sua versão em videoclipe, liberada no dia 17 de julho, alcançou mais de 1 milhão de visualizações em 2 dias.

Nos últimos dois anos, vários artistas evangélicos tem se destacado nos canais de streaming no YouTube. Recentemente, Os Arrais colocaram várias canções de “Rastros e Trilha” no TOP do Spotify, Israel Subirá alcançou o topo da parada nacional com “Me Leva pra Casa”, mas nenhum artista do cenário alcançou números tão altos em pouco tempo na VEVO como Priscilla Alcantara.

A artista, que é consumidora da música digital, chegou a comentar sua relação em entrevista. “Para mim tem sido fácil a adaptação nessa mudança porque sempre estive envolvida digitalmente. Tanto a música, quanto qualquer outra coisa, sempre precisará se adaptar a evolução global, principalmente nessa fase em que todo mundo quer tudo muito rápido e ‘na mão’. Eu gosto de como a música tem sido consumida nos dias de hoje”.

A canção “Tanto Faz” foi produzida por Johnny Essi, que já trabalhou com vários artistas evangélicos e bandas como Fernanda Brum, Diante do Trono e Heloisa Rosa. O videoclipe, por sua vez, foi dirigido por Flauzilino Jr. – notório por trabalhos recentes de Paulo César Baruk, Daniela Araújo e DJ PV.

“Eu amo a arte e amo o espaço que ela nos dá para nos expressarmos de diversas formas. Decidi explorar o lado criativo para transmitir a mensagem de um relacionamento de amor com cristo”, disse a artista sobre a produção audiovisual.

Assista o videoclipe de Priscilla Alcantara, “Tanto Faz”: