O clipe musical que conquistou os jurados no FICC

Foto: Vitor Somari

O clipe musical “Chegou a minha vez”, de Raony Farsura venceu a 7ª edição do Festival Internacional de Cinema Cristão

Lançado em maio deste ano no formato de curta-metragem, o clipe Chegou a Minha Vez, do cantor Raony Farsura, faturou o prêmio de Melhor Clip Musical no 7° Festival Internacional de Cinema Cristão (FICC) realizado no dia 08 de dezembro, no Rio de Janeiro.

Disponível no canal do YouTube da Central Gospel Music, o vídeo é inspirado na trajetória do próprio cantor. A banca julgadora do festival foi composta por cineastas e profissionais de música e imagem. Raony disputou a categoria com os clipes “Alguém na Janela”, de Gustavo Rosseb, e “Fé Inabalável”, de Israel Salazar.

“Somos plenos quando reconhecemos a verdadeira identidade que Deus nos deu e as realizações são consequências dessa intimidade. Tenho certeza que 2020 será ainda melhor. Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Ele tem preparado para nós. Aquele que começou a boa obra é fiel para terminá-la”.

“Chegou a Minha Vez” faz parte do álbum “Um Novo Tempo, Um Novo Tudo”, lançado em abril deste ano. Raony Farsura conta ainda com os clipes de “Do jeito de Deus”, “De volta ao jardim” (com participação de PG) e o mais recente “Traz o Céu Aqui”.

Confira o vídeo clipe


leia mais

Os vencedores do Festival de Cinema Cristão 2019