Música é a primeira faixa do EP Tesouro. Canção de Googha, é uma forma de protesto, o “inconformismo” com este mundo
A música “Mo Luv (Mais Amor)” é a primeira faixa do EP Tesouro. Primeiro álbum solo de Googha, que contém cinco canções da reggae music. O disco foi produzido por Googha em parceria com Felipe Gama, que já trabalhou com artistas como Seu Jorge, Marcelo D2, B-Negão e, no meio cristão, com a banda Khorus.
“Mo Luv” (Mais Amor) foi a penúltima das 5 músicas do EP Tesouro. Mas é a primeira faixa do disco. Segundo o artista, é a única que tem o tom do “inconformismo” e, de certa forma, é uma canção de protesto.
“Esse som, além de ser um clamor a Deus para que derrame seu Amor em nosso coração, também é um brado contra os padrões do mundo e o deus desta era, que cega o entendimento das pessoas para a Verdade (2 Co 4.4) e para o Amor, original, verdadeiro, transformador, Agape”, contou Googha.
O Videoclipe
A ideia do videoclipe foi demonstrar esse amor agape, o amor que vem de Deus em Cristo Jesus, através da vida de três personagens reais específicos. “São pessoas pelas quais tenho muita admiração e que inspiram a minha vida”, disse o cantor.
Participam do projeto Fabíola Molulo, coordenadora da Missão Cristolândia no Espírito Santo, que tem a missão de restaurar a vida de pessoas aprisionadas pelo vício das drogas, que perderam suas vidas, famílias, emprego e identidade. Fabíola é missionária há 22 anos, e seu trabalho desde sempre consistiu em derramar esse amor ágape sobre a vida das outras pessoas.
Também Anderson Pinto Santos, o “Gordinho do Bodyboard”. Ele é o fundador do projeto social de bodyboard no Espírito Santo, que atende crianças, adolescentes e jovens em situação de risco social. Anderson atua no projeto há 25 anos.
Outro participante do videclipe é Gabriel Rocha, o Gab, que é músico e missionário. E há nove anos vem ajudando dependentes químicos a vencerem o vício nas drogas, atuando como colaborador em diversas clínicas de reabilitação espalhadas por todo o Espírito Santo..
Sobre o EP Tesouro
“Mo Luv (Mais Amor)” é a primeira faixa do EP Tesouro, primeiro álbum solo de Googha que conta com cinco faixas da reggae music e que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2020. O disco, que foi produzido pelo artista em parceria com o renomado Felipe Gama, já está pronto e aguarda somente o melhor momento para o lançamento.
Esse disco congrega tudo de melhor que absorvi da música nesses quase 20 anos que
sou músico. Foi um trabalho realizado com muito amor, muita entrega, esmero e
também muita minúcia, com atenção a cada detalhe, para que soasse da melhor forma
possível. Uma galera de peso cooperou para o resultado, que foi muito satisfatório.
Estamos ansiosos para mostrar isso ao mundo.
Sobre o cantor
Googha segue projeto solo desde o ano de 2012, influenciado principalmente pela reggae music e pela surf music. Em 2015, idealizou o projeto Rei das Ruas, cujo objetivo é levar música e atendimento socioeducativo/espiritual aos internos do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) e a bairros periféricos. Além de se envolver em ações diversas que busquem a justiça social, sempre tendo como instrumento a música e o relacionamento.
Em janeiro de 2017, Googha deu início à gravação do seu primeiro álbum solo, intitulado “Tesouro”, no estúdio Gama Soundz, dividindo a produção com o renomado Felipe Gama. O álbum contém cinco faixas da reggae music, nas quais o artista juntamente produziu, gravou as linhas de baixo, violões e vozes, além de ter realizado toda a produção artística. O material conta com participações especiais da música capixaba e nacional e tem a previsão de lançamento para 2020.