22.1 C
Vitória
quinta-feira, 4 março 2021

Confira o clipe de “Mais amor”, de Googha

Música é a primeira faixa do EP Tesouro. Canção de Googha, é uma forma de protesto, o “inconformismo” com este mundo

A música “Mo Luv (Mais Amor)” é a primeira faixa do EP Tesouro. Primeiro álbum solo de Googha, que contém cinco canções da reggae music. O disco foi produzido por Googha em parceria com Felipe Gama, que já trabalhou com artistas como Seu Jorge, Marcelo D2, B-Negão e, no meio cristão, com a banda Khorus.

“Mo Luv” (Mais Amor) foi a penúltima das 5 músicas do EP Tesouro. Mas é a primeira faixa do disco. Segundo o artista, é a única que tem o tom do “inconformismo” e, de certa forma, é uma canção de protesto.

“Esse som, além de ser um clamor a Deus para que derrame seu Amor em nosso coração, também é um brado contra os padrões do mundo e o deus desta era, que cega o entendimento das pessoas para a Verdade (2 Co 4.4) e para o Amor, original, verdadeiro, transformador, Agape”, contou Googha.

O Videoclipe

A ideia do videoclipe foi demonstrar esse amor agape, o amor que vem de Deus em Cristo Jesus, através da vida de três personagens reais específicos. “São pessoas pelas quais tenho muita admiração e que inspiram a minha vida”, disse o cantor.

Participam do projeto Fabíola Molulo, coordenadora da Missão Cristolândia no Espírito Santo, que tem a missão de restaurar a vida de pessoas aprisionadas pelo vício das drogas, que perderam suas vidas, famílias, emprego e identidade. Fabíola é missionária há 22 anos, e seu trabalho desde sempre consistiu em derramar esse amor ágape sobre a vida das outras pessoas.

Também Anderson Pinto Santos, o “Gordinho do Bodyboard”. Ele é o fundador do projeto social de bodyboard no Espírito Santo, que atende crianças, adolescentes e jovens em situação de risco social. Anderson atua no projeto há 25 anos.

Outro participante do videclipe é Gabriel Rocha, o Gab, que é músico e missionário. E há nove anos vem ajudando dependentes químicos a vencerem o vício nas drogas, atuando como colaborador em diversas clínicas de reabilitação espalhadas por todo o Espírito Santo..

Sobre o EP Tesouro

“Mo Luv (Mais Amor)” é a primeira faixa do EP Tesouro, primeiro álbum solo de Googha que conta com cinco faixas da reggae music e que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2020. O disco, que foi produzido pelo artista em parceria com o renomado Felipe Gama, já está pronto e aguarda somente o melhor momento para o lançamento.

Esse disco congrega tudo de melhor que absorvi da música nesses quase 20 anos que
sou músico. Foi um trabalho realizado com muito amor, muita entrega, esmero e
também muita minúcia, com atenção a cada detalhe, para que soasse da melhor forma
possível. Uma galera de peso cooperou para o resultado, que foi muito satisfatório.
Estamos ansiosos para mostrar isso ao mundo.

Sobre o cantor

Googha segue projeto solo desde o ano de 2012, influenciado principalmente pela reggae music e pela surf music. Em 2015, idealizou o projeto Rei das Ruas, cujo objetivo é levar música e atendimento socioeducativo/espiritual aos internos do Instituto de Atendimento Socioeducativo do  Espírito Santo (Iases) e a bairros periféricos. Além de se envolver em ações diversas que busquem a justiça social, sempre tendo como instrumento a música e o relacionamento.

Em janeiro de 2017, Googha deu início à gravação do seu primeiro álbum solo, intitulado “Tesouro”, no estúdio Gama Soundz, dividindo a produção com o renomado Felipe Gama. O álbum contém cinco faixas da reggae music, nas quais o artista juntamente produziu, gravou as linhas de baixo, violões e vozes, além de ter realizado toda a produção artística. O material conta com participações especiais da música capixaba e nacional e tem a previsão de lançamento para 2020.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Teologia negra: racismo, escravidão e cristianismo

Autor do livro "Teologia Negra, o sopro antirracista do espírito", Teólogo Ronilso Pacheco fala da relação entre cristianismo, racismo e escravidão. Saiba mais!

Homem salva uma criança, que caiu do 12º andar; Veja vídeo!

Nguyen Ngoc subiu em teto de metal para segurar a criança, que caiu do 12º andar do prédio, após ficar pendurada. Saiba mais!

“Amém irmão”, novo app Bíblia e oração

O projeto tem como objetivo divulgar a rede social cristã e incentivar as missões. Saiba mais!

SBB: levando a Palavra para hospitais e presídios do Brasil

Campanha da SBB quer criar uma rede de apoio com igrejas e capelanias para que a Palavra de Deus alcance vidas e leve esperança a hospitais e presídios do Brasil. Saiba mais!

“Meu Deus”, com Leo Schiappadini e João Figueiredo

Canção é uma versão em português de 'Dear God' do norte-americano Cory Asbury Os cantores Leo Schiappadini e João Figueiredo firmaram parceria e lançaram o...

Menção honrosa para quem salva vidas

Policiais militares de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul receberam menção honrosa na Câmara Municipal por terem evitado o suicídio de um homem de 31 anos. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Voluntariado no exterior para jovens universitários; Saiba mais!

Organização IYF abre inscrições de voluntariado no exterior para jovens universitários A Organização International Youth Fellowship- IYF(comunhão internacional de jovens), é uma organização com base...

Franklin Graham no Brasil para o “Esperança Rio 2021”

Lançamento do "Esperança Rio 2021" será em Maio e em dezembro a ação evangelística, que terá participação do evangelista Franklin Graham. Saiba mais!

Deive Leonardo ministra em São Paulo fim de semana

O evangelista Deive Leonardo retorna com suas apresentações na capital Paulista nesta sexta-feira, 19 e neste sábado, em Barueri (SP). Saiba mais!

Começou a 23ª edição da Consciência Cristã; Saiba mais!

Consciência Cristã inicia hoje e reúne evangélicos para debater educação, fé, ciência e justiça social. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Irmão Lázaro tem melhora em seu quadro de saúde

Assessoria do vereador informou que irmão Lázaro apresentou melhora na oxigenação. Ele está internado com covid-19. Saiba mais!

Natthália Gonçalves e sua admiração pelas histórias bíblicas

A atriz mirim, Natthália Gonçalves interpreta a personagem Chaya, na novela Gênesis, que é exibida pela TV Record

Deive Leonardo grava primeira série do ano em Florianópolis

Com o tema "Alvorecer", a primeira série gravada de Deive Leonardo promete levar a esperança de um recomeço e de um novo dia. Evento acontece no próximo sábado, 27. Saiba mais!

Cantora Amanda Wanessa sai da UTI

Pelas redes sociais, o marido da cantora, Dobson Santos contou que Amanda Wanessa foi transferida para o quarto: “o milagre está cada vez mais perto”, declarou. Saiba mais!