28.8 C
Vitória
segunda-feira, 8 agosto 2022

Assista o clipe de “Lázaro”, com Eyshila

Canção, que foi escrita por Eyshila e Delino Marçal, foi inspirada em uma história verídica, relatada pelo evangelista João, quando Jesus traz “Lázaro” de volta à vida após quatro dias de sepultamento

Três meses depois de lançar o single “Lázaro” nas plataformas de streaming de música, a cantora Eyshila divulga o videoclipe da canção em seu canal no youtube. Produzido por Johnny Essi, a música faz parte do EP da cantora que será lançado em breve.

Em sua conta no instagram, a cantora escreveu: “Que essa atmosfera de glória invada a sua casa, seu trabalho, esse leito de hospital ou até essa prisão”.

A canção é uma composição da cantora com Delino Marçal. “Lázaro” fala sobre superação e esperança. E foi inspirada em uma história bíblica.

“Essa canção foi inspirada em uma história verídica, relatada pelo evangelista João,
quando Jesus traz Lázaro de volta à vida após quatro dias de sepultamento. Jesus
convoca seus discípulos a tirarem a pedra da frente do sepulcro e removerem as faixas do corpo de Lázaro, dando-nos uma grande lição. A música é um convite a todos os que perderam, sofreram e morreram com aquilo ou com aqueles que se foram. Voltem a viver, a respirar e a sonhar! Removam as pedras e as faixas que impedem a plenitude do milagre”, disse Eyshila.

Carreira

Eyshila lançou 14 álbuns e um EP. Foi integrante do Voices onde participou de 11 álbuns e várias coletâneas. Nominada 3 vezes ao Latin Grammy, a cantora conquistou algumas premiações. Ainda mais, 6 Discos de Platina e 9 Discos de Ouro, totalizando 2 milhões de discos vendidos.

Ela compôs mais de 200 músicas que foram gravadas por vários artistas de música gospel no Brasil. Eyshila também vem investindo na literatura. Já escreveu dois livros. Em breve deve lançar outros títulos. Atualmente ela e seu esposo, Pr. Odilon Santos, são pastores na igreja ADVEC (SP).

Assista o clipe da canção

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se