19.4 C
Vitória
sexta-feira, 19 agosto 2022

Emoção e impacto em “Escreve”, com Fernanda Brum

Canção integra o EP do Éden ao Éden. Fernanda garantiu que a produção de “Escreve” está impactante

Quase um mês depois de lançar a canção “Escreve”, a cantora Fernanda Brum disponibilizou o clipe da música em sua conta no Youtube. Trata-se de uma produção emocionante e arrojada, que vai impactar quem assistir. Produção da canção é inspirada nas cartas de Apocalipse de João.

“Escreve” fala sobre continuar passando a mensagem de Jesus para todos. Decidi fazer esse clipe por revelação, falando do apocalipse antes da pandemia. A gente trabalhou dentro de casa ouvindo Deus falando sobre os mistérios do Apocalipse e a gente queria que fosse uma canção que falasse de adoração ao trono de Deus”, declarou a cantora.

Produção de impactar

Para a produção da música, Fernanda escolheu o estado do Espírito Santo para gravar seu novo clipe musical. Gravação do clipe foi dirigida pelo cineasta e roteirista premiado, Roobertchay, pai do ator Chay Suede, também reconhecido no teatro nacional.

Segundo o cineasta, a escolha do cenário foi inspirada na vida de João, e o tempo que ele esteve preso na ilha de Patmos. “A ilha que escolhemos tem um pouco disso, dessa coisa isolada, então a Fernanda queria fazer uma coisa próxima a isso e do relato bíblico”, afirmou na época da gravação.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se