24.9 C
Vitória
terça-feira, 26 outubro 2021

Emoção e impacto em “Escreve”, com Fernanda Brum

Canção integra o EP do Éden ao Éden. Fernanda garantiu que a produção de “Escreve” está impactante

Quase um mês depois de lançar a canção “Escreve”, a cantora Fernanda Brum disponibilizou o clipe da música em sua conta no Youtube. Trata-se de uma produção emocionante e arrojada, que vai impactar quem assistir. Produção da canção é inspirada nas cartas de Apocalipse de João.

“Escreve” fala sobre continuar passando a mensagem de Jesus para todos. Decidi fazer esse clipe por revelação, falando do apocalipse antes da pandemia. A gente trabalhou dentro de casa ouvindo Deus falando sobre os mistérios do Apocalipse e a gente queria que fosse uma canção que falasse de adoração ao trono de Deus”, declarou a cantora.

Produção de impactar

Para a produção da música, Fernanda escolheu o estado do Espírito Santo para gravar seu novo clipe musical. Gravação do clipe foi dirigida pelo cineasta e roteirista premiado, Roobertchay, pai do ator Chay Suede, também reconhecido no teatro nacional.

Segundo o cineasta, a escolha do cenário foi inspirada na vida de João, e o tempo que ele esteve preso na ilha de Patmos. “A ilha que escolhemos tem um pouco disso, dessa coisa isolada, então a Fernanda queria fazer uma coisa próxima a isso e do relato bíblico”, afirmou na época da gravação.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se