27.7 C
Vitória
sábado, 22 janeiro 2022

Assista o clipe de “Canto Vazio”, com Thalles Roberto

Clipe, que fala sobre depressão, já tem mais de 1 milhão de views em quatro dias. “Canto vazio” tem participação especial da autora da música, Júnia Santos

O cantor Thalles Roberto voltou com tudo para o mercado de música gospel do Brasil. Lançou sua primeira canção, “Canto vazio”, pela Sony Music, gravadora com quem assinou contrato em agosto, e já colhe os primeiros resultados de forma surpreendente.

Música, que tem participação de Júnia Santos, autora da canção, já teve mais de 1 milhão de views no Youtube em quatro dias. “Canto vazio” chega abordando sobre a depressão, pânico e solidão, tema tão atual em nossa sociedade. Música está disponível em todas as plataformas.

Pela primeira vez, Thalles canta uma música não autoral. O clipe tem direção e roteiro de Alex Passos e retrata a luta contra a depressão e a síndrome do pânico.

“Essa sensação de vazio mesmo, a gente pensou em fazer um vídeo que mostrasse as pessoas no cotidiano de várias idades. Desde jovens até mais velhos, casados ou solteiros que passam por situações e que vivem essa dor da depressão. E optamos por trabalhar muito a fotografia. Foi um dos clipes mais lindos que eu já dirigi. Fantástico o alcance dessa música em um mês que retratamos o setembro amarelo”, declarou Alex.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se