22.7 C
Vitória
quarta-feira, 29 junho 2022

Cláudio Teixeira apresenta “Lindo És” ao lado da esposa, Eliete Teixeira

Foto: Divulgação

O single, que está disponível nas plataformas de áudio, autoral destaca a importância da valorização da comunhão entre os irmãos. Ouça!

Por Patricia Scott 

Cláudio Teixeira lança mais uma canção pela Central Gospel Music: “Lindo És”. A produção musical é do próprio cantor. A canção nasceu da vivência do artista como ministro de louvor, que transmite como mensagem a importância da valorização da comunhão entre os irmãos.

“Esta canção fala do quão importante é estarmos juntos na igreja e a sua representatividade como corpo e noiva de Cristo. Minha expectativa é que a música seja cantada em muitas igrejas e cultos evangélicos onde Cristo é o centro de toda a nossa adoração”, detalha Cláudio, que divide os vocais com a esposa Eliete Teixeira.

Cláudio Teixeira já planeja outros lançamentos para 2022. “Tenho outras canções este ano pela Central Gospel Music. As músicas ‘Deus é Mais’ e ‘És Meu Amigo’ já estão em fase final de produção”, antecipa.

Cláudio Teixeira estreou na gravadora, em 2017, com o álbum “Vem A Casa É Tua”, com 11 faixas autorais. Na sequência, o cantor lançou três singles em parceria com a esposa – “Tua é a Glória” (2019), “Reino de Justiça” (2021) e “Rei da Glória” (2021).

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se