22.7 C
Vitória
quarta-feira, 17 abril 2024

“Clamor pela Cidade” percorre os municípios do Circuito do Ouro (MG)

A histórica cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo - Foto: Reprodução

O movimento de oração, que acontece desde 2010, anualmente, estará em São Gonçalo do Rio Abaixo. Saiba mais!  

Por Patricia Scott 

No próximo dia 5 de agosto, o “Clamor pela Cidade” estará em São Gonçalo do Rio Abaixo (MG) para uma noite de clamor pelas cidades de Minas Gerais e do Brasil. O encontro será no Centro Cultural de São Gonçalo do Rio Abaixo, que fica na Rua Henriqueta Rubim, 57, no Centro, às 18h30.

“Deus tem nos chamado a servir e animar o coração da igreja em São Gonçalo do Rio Abaixo. Cremos que viveremos um tempo precioso de oração, unidade e despertamento. Queremos te convocar a participar conosco desse dia tão especial. Mobilize sua comunidade para estarmos juntos, servindo Jesus e abençoando a igreja em MG”, postou a Comunidade Cristã Evangélica Filadélfia, organizadora do evento.

Anualmente, o movimento de oração “Clamor pela Cidade” acontece em uma cidade histórica do Circuito do Ouro do Estado de Minas Gerais. O objetivo da iniciativa lançada em 2010 é clamar a Deus, com arrependimento, em favor da igreja de Cristo nos municípios históricos, como também na nação brasileira.

- Continua após a publicidade -

Dois pilares da vida com Cristo são valorizados pelo movimento: a oração, porque por meio dela é possível expressar a dependência de Deus, e a unidade da igreja, pois Jesus orou sobre a unidade e disse que ela vai acontecer. É preciso trabalhar para que esses pilares cresçam no meio da igreja. Isto porque eles cooperam para o retorno de Cristo.

Das 19 cidades do Circuito do Ouro, 11 já receberam o “Clamor pela Cidade”: Itabirito, Mariana, Nova Lima, Sabará, Congonhas, Ouro Branco, Raposos, Rio Acima, Caeté, Ouro Preto e Itabira. A agenda de 2023, além de São Gonçalo do Rio Abaixo, contempla ainda Catas Altas, Nova Era, Barão de Cocais, Piranga, Bom Jesus do Amparo, Santa Bárbara e Santa Luzia. Para conhecer mais sobre o movimento, acesse o link.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -