Cinthya Pereira: Deus é Fiel

A cantora pentecostal Cinthya Pereira glorifica ao Senhor com o CD “Deus é Fiel”. É o primeiro disco da carreira da jovem, que tem 22 anos, 19 deles dedicados ao louvor a Deus.

O trabalho de estreia já nasce grandioso. Contou com seis composições da dupla Daniel e Samuel e duas do vocalista do Banda Khorus, Toninho Rondon, que também é o responsável pela produção artística do CD.

Cinthya conta que “Deus é Fiel” vem concretizar um sonho e uma promessa. “Aos 11 anos de idade tive uma enfermidade nos pulmões, tendo que passar por uma cirurgia, na qual foram retirados três frascos de água na pleura. Cheguei a pesar 17 quilos. Eu não sorria nem falava, mas mesmo assim nós não perdemos a fé em Deus. Ele operou um milagre e, ao contrário do diagnóstico dos médicos, fiquei curada”.

Como é a participação da sua família nesta trajetória?
Tanto minha mãe quanto o meu pai sempre me acompanharam nas apresentações pelas igrejas. Hoje sou casada e também tenho a companhia do meu marido e o amor da minha vida, Claudiano Gomes. Sou uma pessoa abençoada.

Qual é a mensagem passada pelo CD?
Lancei o CD em 2008 e, de lá para cá, venho abençoando as pessoas com ele. Elas estão recebendo bem e tenho inúmeras apresentações na agenda. Estou feliz pois sei que pessoas estão sendo tocadas pela mensagem do Deus é Fiel.

Contato: 3219-6176 ou 9816-6647 – www.cinthyapereira.com.br