25 C
Vitória
terça-feira, 7 abril, 2020

Cinema Cristão: 360WayUp comemora um ano de atividades

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

PIB da China deve ter no 1º trimestre a primeira queda em 40 anos, diz estudo

O Produto Interno Bruto (PIB) da China deverá registrar no primeiro trimestre a sua primeira queda em quarenta anos, mostra o estudo "Perspectivas do Desenvolvimento Econômico Chinês pós-Covid-19 e impactos para a economia brasileira"

Plataforma Inteligente no combate ao coronavírus no ES

O Centro de Comando e Controle para Ações e Prevenção ao Coronavírus no Estado do Espírito Santo lançou uma Plataforma Inteligente contra a Covid-19. Saiba mais!

Rainha Elizabeth II: “dias melhores virão”

Em 68 anos de reinado este foi o quinto discurso realizado por Elizabeth II, que destacou o esforço dos profissionais do sistema público de saúde na luta contra o covid-19

Igrejas de Cuba terão espaço na televisão nacional

Os evangélicos cubanos de diferentes denominações haviam compartilhado através das redes sociais um pedido dirigido ao Instituto Cubano de Rádio e Televisão (ICRT) , para incluir conteúdo cristão em sua programação regular.

 

A empresa é responsável por distribuir e divulgar títulos cristãos para os cinemas e também em DVD.

A empresa 360WayUp completa um ano de atividades investindo na divulgação do cinema cristão no Brasil.

Desde de junho do ano passado o mercado cinematográfico viu crescer de forma significativa a distribuição de títulos evangélicos e a empresa tem uma grande participação nesse cenário.

Criada e liderada por Ygor Siqueira, a 360WayUp tem como objetivo impulsionar o crescimento do cinema cristão no país. O trabalho da empresa é produzir, distribuir e fazer a comunicação e marketing.

Entre os filmes trazidos ao Brasil pela 360WayUp podemos citar “Você Acredita?” que estreou em setembro de 2015 e conseguiu atrair mais de 310 mil pessoas para mais de 170 salas de cinema do país.

Outro sucesso que teve parceria entre a empresa de Ygor Siqueira e a CanZion Filmes foi “Quarto de Guerra”, uma produção emocionante que levou 600 mil pessoas até os cinemas no ano passado.

Em 2016 o destaque foi o filme “Ressurreição” que contou com a distribuição da Sony Pictures. No elenco estavam nomes como Joseph Fiennes e Tom Felton contando a ressurreição de Jesus de uma nova ótica. Mais de 216 mil pessoas assistiram a este filme nos cinemas.

Mas este não foi o único longa cristão que conquistou os brasileiros nesse primeiro semestre: “Deus Não Está Morto 2” repetiu o sucesso do primeiro filme e atraiu 340 mil pessoas.

Ainda em abril a 360WayUp e a Sony Pictures trouxeram a história emocionante de “Milagres do Paraíso” e mais de 175 mil pessoas assistiram ao longa nos cinemas.

Mas apesar dos sucessos já alcançados, Ygor Siqueira entende que há um longo caminho a ser percorrido para que o público evangélico e as lideranças entendam a importância do cinema para a propagação do evangelho.

“Hoje a dificuldade não é o investimento para lançar um filme, mas a igreja comparecer aos cinemas nas primeiras semanas”, diz ele.

A bilheteria das primeiras semanas é importante para que o filme fique em cartaz por mais tempo. “Se o longa não tiver quórum representativo, o filme pode sair de cartaz”, diz o diretor da 360WayUp.

Novidades em DVD
Além de distribuir os filmes para o cinema, a empresa também leva DVDs de filmes para o mercado e para quem gosta de assistir filmes em casa há seis títulos que serão distribuídos em breve:  A Lista, Amor Lapidado, Indestrutível, O Rugir do Leão, A Grande Jogada e Broken.

 

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Live: “As perguntas cruciais a serem respondidas na crise”

Um dos 25 melhores CEO’s dos EUA, Craig Groeschel fará nesta quinta-feira (02), às 10h30, uma Live exclusiva para o Brasil com tradução simultânea

Vigília online ‘Há uma Luz’: um clamor contra o covid-19

Para levar paz e esperança à população afetada pela pandemia global da Covid-19, a plataforma cristã, InChurch, organizou a vigília online “Há uma Luz” nesta quarta (1º).

26 de março: live – Como inovar na igreja em tempos de disruptura

Nesta quinta (26), as 19h, vai acontecer a primeira live da série "O efeito da liderança na crise” com Josué Campanhã, diretor da Envisionar e Thiago Faria

Novo Som faz show online

Devido a quarentena por causa do coronavírus, a banda vai estar ao vivo no sábado (28) a partir das 20h. Será transmitido pelo Instagram e Facebook

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Vencendo o medo é tema de campanha da SBB

Nesses tempos difíceis que o Brasil e o Mundo têm enfrentado, a Sociedade Bíblica do brasil quer levar Esperança às pessoas. Por isso, foi lançada a campanha de evangelização "Vencendo o Medo", com o objetivo de compartilhar a Palavra de Esperança.

Danilo Franco traz o pop pentecostal em “Confio em Deus”

Em tempos de isolamento social, a mensagem da canção "Confio em Deus", de Danilo Franco, pode fazer grande diferença na vida de milhares de pessoas. 

Serginho, do Roupa Nova, em projeto gospel

Conhecido por integrar um dos maiores grupos musicais do Brasil, o Roupa Nova, Serginho agora lança "releituras", um projeto com louvores consagrados do meio evangélico

“Me aproximei mais de Deus”, desabafa Yudi Tamashiro

Chorando muito, Yudi Tamashiro contou que a doença foi descoberta há dois meses. Mas só esta semana foi confirmado que o tumor é maligno. Então ele fez um desabafo.