23.6 C
Vitória
terça-feira, 22 setembro 2020

Cinema Cristão: 360WayUp comemora um ano de atividades

Leia também

‘Mistura de ceticismo com desconhecimento’ afeta soluções ambientais, diz Barroso

Ministro chegou a indicar que, em razão da semelhança dos assuntos, as ações poderão até ser levadas a julgamento juntas

Aras se diz contra pedido da prefeitura do RJ para volta às aulas na rede privada

De acordo com o procurador-geral, o deferimento dos pedidos de suspensão de segurança, de liminar e de tutela provisória tem caráter excepcional

Doria diz ter plano estadual alternativo à vacinação contra covid-19

O governador porém ressalvou: "tenho certeza que Ministério da Saúde não caminhará, não trilhará um caminho ideológico, partidário e eleitoral"

 

A empresa é responsável por distribuir e divulgar títulos cristãos para os cinemas e também em DVD.

A empresa 360WayUp completa um ano de atividades investindo na divulgação do cinema cristão no Brasil.

Desde de junho do ano passado o mercado cinematográfico viu crescer de forma significativa a distribuição de títulos evangélicos e a empresa tem uma grande participação nesse cenário.

Criada e liderada por Ygor Siqueira, a 360WayUp tem como objetivo impulsionar o crescimento do cinema cristão no país. O trabalho da empresa é produzir, distribuir e fazer a comunicação e marketing.

Entre os filmes trazidos ao Brasil pela 360WayUp podemos citar “Você Acredita?” que estreou em setembro de 2015 e conseguiu atrair mais de 310 mil pessoas para mais de 170 salas de cinema do país.

Outro sucesso que teve parceria entre a empresa de Ygor Siqueira e a CanZion Filmes foi “Quarto de Guerra”, uma produção emocionante que levou 600 mil pessoas até os cinemas no ano passado.

Em 2016 o destaque foi o filme “Ressurreição” que contou com a distribuição da Sony Pictures. No elenco estavam nomes como Joseph Fiennes e Tom Felton contando a ressurreição de Jesus de uma nova ótica. Mais de 216 mil pessoas assistiram a este filme nos cinemas.

Mas este não foi o único longa cristão que conquistou os brasileiros nesse primeiro semestre: “Deus Não Está Morto 2” repetiu o sucesso do primeiro filme e atraiu 340 mil pessoas.

Ainda em abril a 360WayUp e a Sony Pictures trouxeram a história emocionante de “Milagres do Paraíso” e mais de 175 mil pessoas assistiram ao longa nos cinemas.

Mas apesar dos sucessos já alcançados, Ygor Siqueira entende que há um longo caminho a ser percorrido para que o público evangélico e as lideranças entendam a importância do cinema para a propagação do evangelho.

“Hoje a dificuldade não é o investimento para lançar um filme, mas a igreja comparecer aos cinemas nas primeiras semanas”, diz ele.

A bilheteria das primeiras semanas é importante para que o filme fique em cartaz por mais tempo. “Se o longa não tiver quórum representativo, o filme pode sair de cartaz”, diz o diretor da 360WayUp.

Novidades em DVD
Além de distribuir os filmes para o cinema, a empresa também leva DVDs de filmes para o mercado e para quem gosta de assistir filmes em casa há seis títulos que serão distribuídos em breve:  A Lista, Amor Lapidado, Indestrutível, O Rugir do Leão, A Grande Jogada e Broken.

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Ton Carfi e Pregador Luo em “Olha eu aqui”

Novo single que integra o DVD Tríade, fala de superação. Ton Carfi ainda dá spoiler de um trabalho seu diferenciado da música. Saiba mais!

Começou a segunda edição do Cinefest 360

O CineFest 360 busca oferecer ainda mais espaço para que cineastas encontrem um lugar no mercado, um local de encontro, troca e capacitaçã

Amizade forjada no amor de Deus

Ludmila Ferber e Joelma cantaram juntas na gravação do DVD de 25 anos de carreira de Joelma. "Me alegro em estar viva para viver...

Kemuel prepara gravação de DVD na Avenida Paulista

Após os sucessos “O Teu Amor” e “Aba”, o DVD "Filhos" do grupo Kemuel ganha lado B, e gravação na maior avenida de São...

Isaías Saad prepara seu primeiro DVD

Gabriela Rocha foi um dos nomes que participaram da noite de gravação do primeiro DVD de Isaías Saad Fenômeno na internet e nas plataformas digitais,...

“Eu acredito”: aventuras e milagres nos cinemas

Filme aborda temas como bullying, ateísmo e perseguição religiosa. Longa estreia nos cinemas de todo o Brasil dia 06 de junho Faltam dez dias para...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Live solidária: artistas em favor da Igreja Perseguida

Denominado de "Seja um com eles", a live solidária é um grito de ajuda a igreja perseguida. Paulo César Baruk, Rebeca Nemer, Eyshila, André Aquino são alguns dos convidados. Saiba mais!

Arte da Graça em casa; Conscientização do setembro amarelo

Em formato online, o evento une shows e workshops incentivando a tolerância, paz e música. Saiba mais!

Aquecimento Sepal 2020, com Edméia Williams e Rodrigo Gomes

Transmissão acontecerá nesta segunda-feira, 14 de setembro, às 19 horas. Saiba como participar!

Encontro nacional Renas: “Ser criança em tempos de incerteza”

É a 13ª edição do Encontro Nacional da Rede Evangélica Nacional de Ação Social (Renas). Evento, que acontece em outubro, será online. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Vídeos sobre a Bíblia alcançam 1 milhão de pessoas no Tik Tok

Produzidos por Jey Reis, 17 anos, os vídeos diários, que são publicados no Tik Tok, falam sobre Jesus. Saiba mais! !

“Inesquecível”: a história da professora que morreu para salvar crianças

Filme vai contar a história da professora Heley de Abreu, que deu avida para proteger crianças de um incêndio, em Janaúba (MG). Saiba maiws!

Kemuel e Priscilla Alcântara conquistam Platina Triplo

Platina Triplo é uma certificação pelo grande alcance que as canções dos artistas tiveram nas plataformas digitais de música Nesta quinta-feira, 17, Kemuel e Priscilla...

Ajude um cego a ler a Bíblia e ter a vida transformada

A iniciativa quer distribuir a Bíblia para cegos em todo o Brasil e promover a acessibilidade para pessoas com deficiência visual. Saiba mais!