17 C
Vitória
terça-feira, 7 julho, 2020

Dica de leitura – “As Cinco Linguagens do Perdão”

Mais lidas

O mistério da morte de centenas de elefantes na África

Pesquisadores acreditam que o coronavírus possa ser uma das causas das mortes das centenas de elefantes na África. Saiba mais!

Coronavírus deixa 73 países em risco de escassez de remédios para HIV

A incapacidade dos fornecedores de entregarem os antirretrovirais dentro do prazo e a paralisação dos serviços de transportes terrestre e aéreo estão entre as causas

Estudantes com Fies podem suspender parcelas no BB a partir de hoje

A manifestação pode ser feita pelo app BB. Saiba mais! 

Governo amplia vetos na lei que torna obrigatório o uso de máscara

Artigos da lei foram republicados no Diário Oficial de hoje. Saiba mais! 

“As 5 Linguagens do Perdão – 2ª edição” revela novas maneiras de abordar e reconstruir relacionamentos despedaçados

Por meio de princípios transformadores, os autores Gary Chapman e Jennifer Thomas mostram um caminho eficaz para todos que desejam aprender a pedir perdão com honestidade, reacender o amor ofuscado pela dor e restaurar laços valiosos.

Como saber o jeito certo de se desculpar? Como ter certeza de que o pedido de perdão transmitirá sinceridade e sensibilizará a parte prejudicada?

Fruto de intensas pesquisas sobre a importância de pedir perdão de maneira efetiva, “As Cinco Linguagens do Perdão” traz maneiras de reconstruir relacionamentos desgastados e uma curiosa constatação: o perdão não tem o mesmo significado para todas as pessoas. Isso acontece porque os seres humanos possuem diferentes “linguagens” para pedir desculpas.

Autores

Escrito por Gary Chapman, doutor em Antropologia e autor best-seller na área de relacionamentos, e por Jennifer Thomas, doutora em Psicologia Clínica.

Há décadas, Chapman, o “Doutor Casamento”, viaja pelo mundo desafiando casais a buscar saúde emocional para seus casamentos e tem impactado multidões com seus livros inspirativos. Seu portfólio inclui obras direcionadas para os solteiros, homens casados e pais de crianças e adolescentes.

O respeitado autor já escreveu mais de 30 livros, todos sobre relacionamento afetivo, o que faz dele um dos maiores nomes no gênero. Casado há mais de 45 anos com Karolyn, Chapman têm dois filhos adultos e atualmente vive em Winston-Salem, Carolina do Norte (EUA), onde serve como pastor sênior associado na Calvary Baptist Church.

Formada em Psicologia Clínica pela Universidade de Maryland e em Psicologia e Religião pela Universidade da Virgínia, ambas nos Estados Unidos, a Dra. Jennifer M. Thomas é membro da Associates in Christian Counseling, organização especializada em aconselhamento cristão. Autora best-seller e palestrante, realizou diversas pesquisas em várias áreas do relacionamento familiar, profissional e social.


leia mais

“As 5 linguagens do amor das crianças”

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Artistas cristãos na ação social “Eu Soul VC”

Entre os artistas cristãos confirmados estão Casa Worship, Renascer Praise, André e Felipe, Rebeca Carvalho e Leandro Borges

The send Argentina é adiado para 2021

Em comunicado, os organizadores do The Send disseram que a data exata será definida assim que o governo tiver o poder de reativar eventos maciços

Em agosto, 16º Fórum de Ciências Bíblicas

Com o tema “A Bíblia para as novas gerações”, evento será realizado nos dias 13 e 14 de agosto, no Centro de Eventos de...

Expoevangélica 2020 é adiada para dezembro

Neste ano, a Expoevangélica celebra 15 anos e pretende realizar uma grande festa em Fortaleza (CE).

Plugue-se

“Bíblia de Estudo Swindoll”: mais compreensão e curiosidades

Além de facilitar a compreensão, a "Bíblia de Estudo Swindoll" traz curiosidades sobre o livro mais vendido do mundo

Kanye West anuncia nova música de trabalho com temática gospel

Em um vídeo curto Kanye West divulgou detalhes da melodia da canção "Wash Us In The Blood" (Lava-nos no Sangue)

Enciclopédia dos adventistas em formato digital

Enciclopédia é fruto de um trabalho de dezenas de profissionais em várias partes do mundo e inclui material sobre pioneiros adventistas na América do Sul

Juliano Son canta “Nada mudou”, do EP Tudo Novo

Canção é o quinto e último single do projeto musical Tudo Novo, de Juliano Son