Dica de leitura – “As Cinco Linguagens do Perdão”

Gary Chapman tem impactado multidões com seus livros inspirativos. Foto: Reprodução

“As 5 Linguagens do Perdão – 2ª edição” revela novas maneiras de abordar e reconstruir relacionamentos despedaçados

Por meio de princípios transformadores, os autores Gary Chapman e Jennifer Thomas mostram um caminho eficaz para todos que desejam aprender a pedir perdão com honestidade, reacender o amor ofuscado pela dor e restaurar laços valiosos.

Como saber o jeito certo de se desculpar? Como ter certeza de que o pedido de perdão transmitirá sinceridade e sensibilizará a parte prejudicada?

Fruto de intensas pesquisas sobre a importância de pedir perdão de maneira efetiva, “As Cinco Linguagens do Perdão” traz maneiras de reconstruir relacionamentos desgastados e uma curiosa constatação: o perdão não tem o mesmo significado para todas as pessoas. Isso acontece porque os seres humanos possuem diferentes “linguagens” para pedir desculpas.

Autores

Escrito por Gary Chapman, doutor em Antropologia e autor best-seller na área de relacionamentos, e por Jennifer Thomas, doutora em Psicologia Clínica.

Há décadas, Chapman, o “Doutor Casamento”, viaja pelo mundo desafiando casais a buscar saúde emocional para seus casamentos e tem impactado multidões com seus livros inspirativos. Seu portfólio inclui obras direcionadas para os solteiros, homens casados e pais de crianças e adolescentes.

O respeitado autor já escreveu mais de 30 livros, todos sobre relacionamento afetivo, o que faz dele um dos maiores nomes no gênero. Casado há mais de 45 anos com Karolyn, Chapman têm dois filhos adultos e atualmente vive em Winston-Salem, Carolina do Norte (EUA), onde serve como pastor sênior associado na Calvary Baptist Church.

Formada em Psicologia Clínica pela Universidade de Maryland e em Psicologia e Religião pela Universidade da Virgínia, ambas nos Estados Unidos, a Dra. Jennifer M. Thomas é membro da Associates in Christian Counseling, organização especializada em aconselhamento cristão. Autora best-seller e palestrante, realizou diversas pesquisas em várias áreas do relacionamento familiar, profissional e social.


leia mais

“As 5 linguagens do amor das crianças”