33 C
Vitória
terça-feira, 7 abril, 2020

“Quero levar as notícias de Deus até o último dia da minha vida”

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

Empresas endividadas poderão tomar empréstimo

O secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida, disse que o governo está elaborando uma medida provisória para permitir que empresas com dívidas com o governo federal possam tomar empréstimos durante a pandemia do coronavírus.

Irã liberta cristãos presos por sua fé

O país tem dezenas de líderes cristãos presos por se reunirem em casa para cultuar a Deus. Amin Khaki foi libertado após 3 anos de prisão. Confira! 

Covid-19: Brasil tem 667 mortes e mais de 13 mil casos confirmados

Número de mortes é 13% maior que o anunciado ontem (486). Saiba mais! 

Banco Mundial destaca política comercial brasileira no combate à Covid-19

Instituição multilateral elenca melhores práticas comerciais para enfrentar a pandemia. Saiba mais! 

Essa é a vontade do locutor e apresentador Cid Moreira, que falou durante uma entrevista sobre sua alegria de passar dos 90 anos de idade, compartilhando a mensagem do Evangelho

O ícone da TV brasileira, Cid Moreira abriu seu coração durante entrevista ao programa “Nova Talk”, do pastor e apresentador Maurício Fragale. Ao lado da esposa, Fátima Sampaio, Cid falou de sua infância, carreira e da alegria de ter gravado a Bíblia (inteira e em trechos).

“Só Deus que pode explicar. Eu não consigo. Aquele cara que nunca imaginou chegar aonde eu cheguei, tímido…”, declarou. Cid Moreira tornou conhecido como “A Voz do Brasil”, após décadas de profissão. O vídeo da entrevista será divulgado em breve.

Trajetória

Cid contou que sua paixão pela Bíblia vem desde pequeno. “A ideia nasceu quando eu tinha 10, 11 anos. Quando eu aprendi a ler, a família acabava de almoçar, ia para o quintal e ficava conversando. Eu pegava a Bíblia, chegava lá e, nem sei porquê, lia frases de Provérbios”, contou.

Posteriormente, a ideia de aliar seu talento à proclamação do Evangelho amadureceu à medida que ele ganhava espaço nos programas de TV onde trabalhava.

“No Fantástico, sempre no final do programa, eu fazia uma mensagem baseada em um texto, em uma matéria veiculada no prorama. E aquilo ali me deu outra dimensão. E então, alguém me convidou para narrar [a Bíblia]”, explicou.

Desafio

Para Cid, gravar a leitura da Bíblia é, na verdade, um grande desafio. “O locutor, preocupado com voz e articulação, foge do status de um ator, que imprime o que ele está sentindo. O locutor fica preocupado com que os outros entendam o que ele está falando. Para você desvincular isso da sua mente leva muito tempo. Não é assim de estalo. Muita gente não consegue”, disse.

Desde que saiu da TV Cid investiu em projetos bíblicos. Gravou a bíblia na íntegra com a Sociedade Bíblica do Brasil, que fez sucesso. “Vai ficar muito longo, não vai vender’. Então eu abracei a ideia e corri atrás. Em seis anos eu consegui realizar esse trabalho”, contou.

Cid Moreira também destacou a satisfação que é passar dos 90 anos de idade, compartilhando o Evangelho. E como Deus o tem sustentado. “A partir de agora eu quero levar o Evangelho, as notícias de Deus até o última dia da minha vida. E é o que eu estou fazendo. Com a ajuda de Deus, estou sentindo esta força imensurável”, afirmou.


leia mais

O desabafo de Cid Moreira: “Deus existe”
De musa do carnaval para os púlpitos da Igreja
“Sou um novo cara, transformado por Deus”

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Live: “As perguntas cruciais a serem respondidas na crise”

Um dos 25 melhores CEO’s dos EUA, Craig Groeschel fará nesta quinta-feira (02), às 10h30, uma Live exclusiva para o Brasil com tradução simultânea

Vigília online ‘Há uma Luz’: um clamor contra o covid-19

Para levar paz e esperança à população afetada pela pandemia global da Covid-19, a plataforma cristã, InChurch, organizou a vigília online “Há uma Luz” nesta quarta (1º).

26 de março: live – Como inovar na igreja em tempos de disruptura

Nesta quinta (26), as 19h, vai acontecer a primeira live da série "O efeito da liderança na crise” com Josué Campanhã, diretor da Envisionar e Thiago Faria

Novo Som faz show online

Devido a quarentena por causa do coronavírus, a banda vai estar ao vivo no sábado (28) a partir das 20h. Será transmitido pelo Instagram e Facebook

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Conheça as novas artistas da Sony Music

Amanda Loyola, que é capixaba, foi destaque do quadro de Jovens Talentos do Raul Gil e Thais Castro, que é líder do ministério de louvor da igreja Por Amor de São Bernardo do Campo (SP). Agora as duas integram o time Sony Music

“Deus nos poupou”, desabafa Soraya Moraes

Em suas redes sociais, a cantora Soraya Moraes fez um desabafo da cura do marido de covid-19. Ela também revelou que estar curada da doença

Vencendo o medo é tema de campanha da SBB

Nesses tempos difíceis que o Brasil e o Mundo têm enfrentado, a Sociedade Bíblica do brasil quer levar Esperança às pessoas. Por isso, foi lançada a campanha de evangelização "Vencendo o Medo", com o objetivo de compartilhar a Palavra de Esperança.

Danilo Franco traz o pop pentecostal em “Confio em Deus”

Em tempos de isolamento social, a mensagem da canção "Confio em Deus", de Danilo Franco, pode fazer grande diferença na vida de milhares de pessoas.