Chuva causa transtornos na Grande Vitória

Algumas regiões de Vila Velha e Guarapari apresentaram pontos alagados. Segundo o Incaper, as chuvas devem permanecer até quinta-feira (29)

Uma chuva torrencial que começou no início da tarde desta segunda-feira (25), na Grande Vitória, assustou os capixabas e deixou diversos pontos da região metropolitana alagados. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o mau tempo deve permanecer até a próxima quinta-feira (29).

Os alagamentos podem ser vistos em algumas regiões de Vila Velha, como Jabaete, a avenida Carlos Lindemberg e o bairro Rio Marinho. Em Guarapari, a avenida Beira-Mar, na Praia do Morro, a avenida Joaquim da Silva Lima, no Centro, e diversos trechos da Avenida Ewerson de Abreu Sodré e José Vieira Passos também apresentaram pontos alagados.

Outras Regiões
O Noroeste do Espírito Santo também tem recebido fortes chuvas desde a semana passada, com destaque para Água Doce do Norte, Barra de São Francisco, Mantenópolis, Alto Rio Novo e Ecoporanga. Segundo a Defesa Civil do Espírito Santo, mais de 40 famílias estão desabrigadas em Linhares e São Mateus, no Norte do Estado, por conta das altas dos rios Doce e Cricaré.