26.2 C
Vitória
domingo, 28 fevereiro 2021

Chuva causa transtornos na Grande Vitória

Algumas regiões de Vila Velha e Guarapari apresentaram pontos alagados. Segundo o Incaper, as chuvas devem permanecer até quinta-feira (29)

Uma chuva torrencial que começou no início da tarde desta segunda-feira (25), na Grande Vitória, assustou os capixabas e deixou diversos pontos da região metropolitana alagados. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o mau tempo deve permanecer até a próxima quinta-feira (29).

Os alagamentos podem ser vistos em algumas regiões de Vila Velha, como Jabaete, a avenida Carlos Lindemberg e o bairro Rio Marinho. Em Guarapari, a avenida Beira-Mar, na Praia do Morro, a avenida Joaquim da Silva Lima, no Centro, e diversos trechos da Avenida Ewerson de Abreu Sodré e José Vieira Passos também apresentaram pontos alagados.

Outras Regiões
O Noroeste do Espírito Santo também tem recebido fortes chuvas desde a semana passada, com destaque para Água Doce do Norte, Barra de São Francisco, Mantenópolis, Alto Rio Novo e Ecoporanga. Segundo a Defesa Civil do Espírito Santo, mais de 40 famílias estão desabrigadas em Linhares e São Mateus, no Norte do Estado, por conta das altas dos rios Doce e Cricaré.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Aumenta preocupação com doenças ligadas ao Aedes aegypti no verão

O professor da UnB acrescenta que o cuidado no combate aos focos não pode ser uma tarefa somente do Poder Público

Chuva torrencial deixa prejuízos em todo Espírito Santo

Instituto emite alerta vermelho para chuvas no Espírito Santo; municípios registram transtornos. Entre eles, município de  Cariacica (ES) é o mais afetado pelas chuvas A...

Cenário de guerra: confira os danos da chuva em BH

Em Minas Gerais,101 municípios mineiros decretaram situação de emergência. Além disso, confira estragos causados pelo temporal que atingiu a cidade de Belo Horizonte nesta...

Chuvas em MG: “Foi uma catástrofe”, afirma pastor

As fortes chuvas em Minas já deixaram 37 mortos. No ES, nove pessoas morreram. Governo Federal liberou R$ 90 milhões os municípios atingidos Vídeos e...

Ore por Iconha! Temporal destrói a cidade

Mortes, casas e lojas destruídas, pessoas ilhadas em Iconha. Temporal provoca tragédia na região Sul do Estado. Convenção Batista do Espírito Santo pede orações!...

Chuvas no ES! Estado continua em alerta

As fortes chuvas continuam assolando o Estado. Mais de 700 pessoas estão desalojadas.Igrejas evangélicas continuam arrecadando mantimentos para ajuduar desabrigados As chuvas continuam assolando o...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Voluntariado no exterior para jovens universitários; Saiba mais!

Organização IYF abre inscrições de voluntariado no exterior para jovens universitários A Organização International Youth Fellowship- IYF(comunhão internacional de jovens), é uma organização com base...

Franklin Graham no Brasil para o “Esperança Rio 2021”

Lançamento do "Esperança Rio 2021" será em Maio e em dezembro a ação evangelística, que terá participação do evangelista Franklin Graham. Saiba mais!

Deive Leonardo ministra em São Paulo fim de semana

O evangelista Deive Leonardo retorna com suas apresentações na capital Paulista nesta sexta-feira, 19 e neste sábado, em Barueri (SP). Saiba mais!

Começou a 23ª edição da Consciência Cristã; Saiba mais!

Consciência Cristã inicia hoje e reúne evangélicos para debater educação, fé, ciência e justiça social. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Natthália Gonçalves e sua admiração pelas histórias bíblicas

A atriz mirim, Natthália Gonçalves interpreta a personagem Chaya, na novela Gênesis, que é exibida pela TV Record

Deive Leonardo grava primeira série do ano em Florianópolis

Com o tema "Alvorecer", a primeira série gravada de Deive Leonardo promete levar a esperança de um recomeço e de um novo dia. Evento acontece no próximo sábado, 27. Saiba mais!

Cantora Amanda Wanessa sai da UTI

Pelas redes sociais, o marido da cantora, Dobson Santos contou que Amanda Wanessa foi transferida para o quarto: “o milagre está cada vez mais perto”, declarou. Saiba mais!

Deive Leonardo vai se apresentar em Brasília e Goiânia

O evangelista se apresenta na próxima terça-feira, 16, em Brasília e em Goiânia, prometendo trazer importantes reflexões para o público. Saiba mais!